Projeto de Som simples e provávelmente de boa qualidade...

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Trancado
fnando
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Dezembro 2007 02:07:52 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[PROJETO] Corsa Hatch, 08/09 Simplezinho.

Mensagem por fnando »

E ai Gente, estive aqui no fórum pedindo opiniões quanto ao meu set, queria agradecer a todos que me ajudaram (casão, barroso) a montar, apesar de ter ficado um pouco diferente do que foi sugerido.

O Projeto FINAL
Player Pioneer 5080UB
Pezinhos CS50B (Vou trocar, pq tinha pedido na Autoz o Original pro corsa CS60)
Trixiais Trazeiros 25w (se eu nao me engano, original Bravox)
Subwoofer Bravox Premium IIe 12"
Amplficiadores (arann!! SUPRESA! 2 GTA2 MKII - Blaupunkt (400wts) que comprei por R$ 169,00 cada um!!:shock:)

Como anda as coisas?
* Ja encomendei os Falantes estão nos Correios, foi EN, estou esperando chegar... Assim que chegar vou trocar os CS60 pelos CS50B.

* O Player, vou continuar com o Pionner 5080UB, porque vou ter um desconto de R$ 50,00 e vai sair por R$ 449,00!! só estou esperando liberarem minhas léguas

* Os amplificadores foram um achado, e soube que toca muito bem! são 2 GTA260, 2 canais de 60w para o estéreo e o outro em Bridge para o Sub, dando 180w

Até o momento não tenho as fotos dos produtos, Só tenho do felizardo que vai ganhar tudo isso:

Imagem

eheheheh

vamos acompanhar o projetinho
BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Blaukpunt realmente está com uma linha muito boa. Em outro fórum que participo fizeram o teste de um amplificador desta marca e a potência deu acima do declarado pelo fabricante. Realmente por esse valor foi um achado. Que isso cara, agradecer não, tamos aqui é pra compartilhar o conhecimento. O projeto tem tudo para ficar bom. Belo corsinha.
Abraço
fnando
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Dezembro 2007 02:07:52 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fnando »

[quote="BARROSO"]Blaukpunt realmente está com uma linha muito boa. Em outro fórum que participo fizeram o teste de um amplificador desta marca e a potência deu acima do declarado pelo fabricante. Realmente por esse valor foi um achado. Que isso cara, agradecer não, tamos aqui é pra compartilhar o conhecimento. O projeto tem tudo para ficar bom. Belo corsinha.
Abraço[/quote]

Barroso, vou deixar esse tópico para dúvidas, pode ser que o pessoal possa querer tirar dúvida e tals, vou abrir outro com o projeto finalizado... =D
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Topico Finalizado....

Dúvida sanada.
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”