Duas baterias???

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Gonkawa
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 19 2008f Outubro 2008 08:16:16 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duas baterias???

Mensagem por Gonkawa »

Estou colocando uns equipamentos aki no meu corsa e gostaria de saber se vocês ligam o som direto na bateria ou vcs usam uma bateria separada para o som???


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

É o seguinte, as duas baterias são interligados por cabos de polo a polo. E os equipamentos custamam ser ligados na bateria auxiliar.
Abraço


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

seria interessante voce trocar a bateria original do carro por uma de maior capacidade por exemplo, tirar a original de 45ah por uma de 70ah.

mas ja vi diversos projetos onde foi colocada uma segunda bateria, sendo a original do carro mantida, porem uma segunda bateria foi colocada, sendo dedicada apenas ao som, com um dijuntor instalado desligado e ligando a bateria original da bateria auxiliar, pois assim, voce usa a bateria do som para o som, e se caso ela descarregar após o som ficar ligado por muito tempo, voce terá a bateria original do carro para ligar o motor e ligar o dijuntor para que o carro recarregue a bateria auxiliar.


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”