Roubo de Aparelho MP3

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Clonagem de controles remotos e alarmes

Mensagem por andre.santos »

Milton C. escreveu:É, tem desses!

Eu sou dessa opinião também. Acredito que para resolver o problema, só investindo em educação e pena de morte.

Boa sorte amigo, isso você adquire de novo!


Abraço à todos!
Ainda sou contra à pena de morte no Brasil. Há muitas pessoas inocentes indo parar na cadeira enqto o culpado está solto. Investir na educação é a solução para 95% dos problemas, o restante está nas mãos dos filhinhos de papai q tem faculdade mas fzm CENSURADO do mesmo jeito!

Voltando ao assunto (acho q me exagerei..rs): graças a Deus q foi só o som e não o carro, ou pior, vc. Som vc compra outro.


Concordo com o luciano vermelho, não comprem nda em "robautos" da vida, pois estas mercadorias geralmente voltam p/ a loja... Vc compra um sub roubado hj, amanhã levam embora p/ revender, talvez na mesma loja q vc comprou!

Valeu galera!
Bruno Muniz Teofilo
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Sábado 18 2008f Outubro 2008 01:09:18 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Muniz Teofilo »

e Marcos infelizmente esses controles remotos q sao por frequencia eh muito facil de clonar

naum soh isso mais varias coisas eh muito facil vc interferir

exemplos: controles de aviao, radio de policia, e radio pirata e no seu caso

o alarme do seu carro...mais pelo menos vc naum estava dentro e esta bem isso vc recupera

soh naum entendo pq o cara naum usa a inteligencia dele pra trabalhar e comprar as coisas dele

mais naum quer roubar dos outros fico indiginado com isso esses ladroes acha q nos conseguimos tudo de graça.....mais boa sorte com seu som novo abraços.
Avatar do usuário
MARCOS DE OLIVEIRA
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:27:46 PM
Localização: Teófilo Otoni - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MARCOS DE OLIVEIRA »

E aí pessoal, ninguem já instalou o aparelho de som no porta luvas? Algúem tem fotos?
Preciso de alguma alternativa para esconder meu pionner!!!

[]s
Corsa Maxx Hatch 1.0 Direcão hidráulica, vidro, trava, alarme, farol de milha
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”