Volume para um pioneer TS 252 F

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
tuliobarata
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 02:35:13 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Volume para um pioneer TS 252 F

Mensagem por tuliobarata »

opa, boa tarde
entao, como eu disse no outro topico, eu decici colocar meu sub em uma caixa selada mesmo, como vcs me indicaram, agora o problema esta sendo qual caixa usar, alguem pode me dar uma ajuda com isso ?

achei pouca coisa sobre esse sub, mas o pouco ja me assustou, pq por ser free air, eu li q é recomendado uma caixa dutada de uns 50l +-, o que fica inviavel pra mim, alguem tem ideia se eu posso colocar esse sub numa caixa selada de uns 20l mesmo ? ou se compensa tentar vender esse sub e pegar outro, de 10" ou de 12" (desde q nao gaste muito, a grana ta muuito curta...rs)
o sub é Pioneer TS-W252F e a potencia é uma stetsom CL450 Mono.

Abraço.
Túlio Barata


dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

Cara eu tinha um par desse sub. já brinquei demais com esses subs.

Se vc quer uma caixa dutada com qualidade mesmo. Uma dutada com 35 litros com um duto de 3"x25cm já via boa. A minha caixa era de 57 litros com divisória, 28,5 litros em cada câmara e um duto de 3"x20cm para cada. Graves muito forte, SPL bruto.

Selei essa mesma caixa e para a minha surpresa, os graves me agradaram mais. Os subs tavam tocando super macios e descendo legal(sugraves).

Se for optar por dutada:

35 litros com um duto de 3"x20cm pelo menos.

Selada para resposta plana e boas pitadas de SPL:

28,5 litros.

:D
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.


tuliobarata
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 02:35:13 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuliobarata »

o Du....brigadao pela resposta.

bom saber disso cara, eu ia colocar uma de 20l só, mas entao acho q vai ser uma de 28l mesmo. Quanto menor melhor pra mim, pq eu preciso de espaço no porta malas...
brigadao mesmo heim!
ja vo orçar umas tabuas pra tenta faze essa caixa...rsrs

abraçao
t+


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”