Sugestão de onde colocar uma digital roadstar!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
dhimas_lopes
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 02:32:18 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Sugestão de onde colocar uma digital roadstar!

Mensagem por dhimas_lopes »

Iae Galera é o seguinte, tenho uma Digital tokando 2 sub de 12'' da pionner em uma bandpass, mais uma piramide tokando 4 cornetas e 2 twiters e 2 falantes na porta, a questão é que a minha digiital tá esquentando d+, porque coloquei ela atraz do banco traseiro entre o banco e a caixa, alguem tem alguma sugestão onde eu possa colocar a digital, um local mais ventilado, visto que no porta mala num cabe mais nada.... huahauahua

flw galera


mecadap
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 08:25:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mecadap »

veio manda fazer as laterais
..
tira a tampa da roadstar e da piramyd , e coloca o cooler pelo menos dois nas fontes pra nao correr risco de queimar.
e perder uma road star.
Diuliano 61-8186-0741


Milton C.
:: Piquet ::
Mensagens: 345
Registrado em: Sábado 16 2008f Agosto 2008 09:30:18 PM
Localização: Boracéia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton C. »

mecadap escreveu:veio manda fazer as laterais
..
tira a tampa da roadstar e da piramyd , e coloca o cooler pelo menos dois nas fontes pra nao correr risco de queimar.
e perder uma road star.
A segunda opção seria um corte, um desenho, oi algo que fique à seu critério no tampão. Esta medida fará com que o ar flua la pra dentro, ventilando tudo. Isto no caso de ser de madeira!

OBS.: Porém acredito que você não deve se preocupar, pois os módulos tem sistmas de bloqueio nesta situação.

Ocorre que, se seu som está bem distribuído, o módulo irá esquentar, sendo um comportamento normal. Anormal será se o som for mal distribuído e ocorrerem bloqueios mais intensos, verifique seu instalador neste caso.


Espero ter ajudado de alguma forma.


Abraço à todos!!
Novas modificações em andamento!
--------------------------------

Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Amigo,

Ve se te ajuda!

Imagem

o meu não esquenta nadinha!!

agora colocar atrás do banco e entre a caixa é mais ou menos pedir para torrar o módulo!! srs
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


mecadap
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 08:25:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mecadap »

Ricardo Loureiro escreveu:Amigo,

Ve se te ajuda!

Imagem

o meu não esquenta nadinha!!

agora colocar atrás do banco e entre a caixa é mais ou menos pedir para torrar o módulo!! srs


po velho ficou massa o porta malas so que aitbm num rola de colocar nada em cima dele pormuito tmepo ...
viajeme e coisa do tipo ... apesar do uxp ser falante pra mala aberta. se nao me engano ..o lega seria fazer as laterais como vc fez com o outro modulo e qualquer coisa se precisar de um capacitor tampao ta ai pra isso hehehehehe..
Diuliano 61-8186-0741


dhimas_lopes
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 02:32:18 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dhimas_lopes »

o meu não esquenta nadinha!!

agora colocar atrás do banco e entre a caixa é mais ou menos pedir para torrar o módulo!! srs
Axei doido o jeito que você fez, porém o meu é hatch num tem como colocar ela na frente nao, a piramyd ja ta na lateral igual a sua, mais não cabe a digital na outra lateral, vou postar umas fotos para vocês verem....

vlw galera pelas dicas, continue postando é de grande ajuda.


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

mecadap escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu:Amigo,

Ve se te ajuda!

Imagem

o meu não esquenta nadinha!!

agora colocar atrás do banco e entre a caixa é mais ou menos pedir para torrar o módulo!! srs


po velho ficou massa o porta malas so que aitbm num rola de colocar nada em cima dele pormuito tmepo ...
viajeme e coisa do tipo ... apesar do uxp ser falante pra mala aberta. se nao me engano ..o lega seria fazer as laterais como vc fez com o outro modulo e qualquer coisa se precisar de um capacitor tampao ta ai pra isso hehehehehe..
o UXP é falante para qualidade e para tocar de porta malas fechado, aberto não rende nada!!!

note pela posição dos dutos!!!

abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”