Falcon 960 2 stereos 1 mono

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
tiagobial
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 06 2008f Abril 2008 09:06:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Falcon 960 2 stereos 1 mono

Mensagem por tiagobial »

Olá galera to montando o som do meu corsinha e quero pedir a opnião de vcs vou colocar um modulo falcon 960 3 canais , 2 stereos e 1 mono
2 6x9 da boomber de 100rms , um sub de 12 dutado bicho papão , o aparelho é um hbuster 7100,
mais 1 corneta,

Vcs acham que já da um som legal.
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Pra a um som básico é bom sim... Porem eu preferiria o corzus 703
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
corsandro
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Dezembro 2007 09:24:38 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsandro »

Tiago ... meu som é o seguinte: 2 6x9 da bomber de 100rms, 2 de 6" da bomber das portas e um sub de 12" da Bravox de 280 Rms (excelente esse falante) e o que tava batendo isso tudo era um falcon 960, mas ai tive oportunidade de trocar por um falcon 1500 3 canais tb, o dobro de Rms em cada canal....e olha cara.....ficou show.....ficou bem melhor que o 960 cara....na boa....te aconselho o falcon 1500, se vc puder é claropois a diferença de preço naum é tão grande e o som fica muito bom.......mas se naum der blz.....o 960 tb é bom.....flow cara....abraços
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”