21mm para puxar um fio la da frente e dividir atras para os dois módulo é muito fino. O Wharf é um módulo de classe AB, que acaba exigindo muito da fiação, consequentemente esquenta...perigo de virar fogueira de são joão!!D!EGO1 escreveu:cara vo t fala uma coisaRicardo Loureiro escreveu:Mais um pouco de pesquisa e calculos e com a ajuda da Galera do autosom.net cheguei a esses novos números.
Cabo Positivo: 54.4mm
Fusivel na Bateria: 120 amperes
Fusivel Extra para Wharf: 40 amperes
Fusivel Extra para o Roadstar: 70 amperes
Só estou um pouco confuso, mas ta valendo!! hauhauahuahau
Agora a minha dúvida é existe cabo de 54.4mm?!?!?!
Abraços
agora os fusiveis tao na medida boa
mas o cabo + eh di mais
usa um de 21' no 1200d
e um de 16' no outro modulo
na bateria eu usei um dijuntor de 40 e acho mais eficiente
o fiu da bateria de 21' tbm ta otimo!!
t falo isso pq meu amigo tem na pick-up dele um som
bem igual ao seu e ele ta usando isso ai!!
c fizer isso ai tenhoi certesa q vai fikar com otima qualidade
com bom custo!!
vlw abraços..
qlqr duvida tamo ai....
O que acontece é que meu sistema de som está com aparelhagens tanto classe AB e D... Esse tipo de mistura é fogo para conseguir projetar, principalmente fiação...
Vou colocar cabos de 35mm para garantir mesmo, porque ainda nessa brincadeira vai um mega capacitor e uma supresinha...
Ainda não defini a fiação correta para cada modulo....
Pelo menos o que vem da bateria ja ta definido, que no meu ponto de vista é mais critico.... Chegando no porta malas, ele vai entrar em um porta fusveil entra 1 sai 2 e ai que vou quebrar a cabeça denovo nas bitolas de cabos necessárias....
Não quero um sistema superdimensionado, mas sim seguro.....
Valeu ai galera...
Abraços