POSSO LIGAR DOIS MÓDULOS JUNTOS NUM SÓ FIO????

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
alexandrecorseiro
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Abril 2008 07:49:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

POSSO LIGAR DOIS MÓDULOS JUNTOS NUM SÓ FIO????

Mensagem por alexandrecorseiro »

olá galera, gostaria de pedir uma opinião de vcs, eu liguei um módulo mono em meu carro pra um sub de 10'', o módulo é fraco, tem 180 watts (63 rms), e não liguei nenhum fusivel, pois no módulo ja tem um de 15 A, (sei que o certo seria eu ligar um fusivel no positivo da bateria), então, mais a questão é, eu tenho um módulo stetson de 500 watts stereo, e eu ia ligar dois 6x9 nele, mais eu queria economizar e puxar todos os fios do módulo ja instalado e colocar nesse stereo, ou seja, fazer uma ponte. será que isso daria algum problema nos módulos??

obs: dispenso opinião que esta na cara, tipo, leva pra um instalador de som e tals, pq se eu quisesse eu ja teria feito isso!!! quero opiniões de vcs!!!

obrigado galeraaa!!!


Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

alexandrecorseiro escreveu:olá galera, gostaria de pedir uma opinião de vcs, eu liguei um módulo mono em meu carro pra um sub de 10'', o módulo é fraco, tem 180 watts (63 rms), e não liguei nenhum fusivel, pois no módulo ja tem um de 15 A, (sei que o certo seria eu ligar um fusivel no positivo da bateria), então, mais a questão é, eu tenho um módulo stetson de 500 watts stereo, e eu ia ligar dois 6x9 nele, mais eu queria economizar e puxar todos os fios do módulo ja instalado e colocar nesse stereo, ou seja, fazer uma ponte. será que isso daria algum problema nos módulos??

obs: dispenso opinião que esta na cara, tipo, leva pra um instalador de som e tals, pq se eu quisesse eu ja teria feito isso!!! quero opiniões de vcs!!!

obrigado galeraaa!!!
Amigo os unicos fios que da para vc puxar do seu mono para o stereo,são o da bateria,terra e o remoto...O esquema do fusivel lá na bateria é uma segurança e tanto para não ter perigo de dar curto.


will_santana
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:21:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will_santana »

tem q saber qual a bitola do fio e qual a potencia real de ambos os amps somada

aih sim dah pra saber s dah pra usar o msm fio

[]s


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”