qual sub colocar?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Vitorrr
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Janeiro 2008 05:46:06 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

qual sub colocar?

Mensagem por Vitorrr »

Bom pessoal eu pesquisei 2 modelos de sub e fiquei em duvida de 2, o NAR e o da Swiss Audio, eu tenho um hurricane 4x120 e vo coloca 2 sub com caixa dutada.. o da NAR é de 12" 180rms bobina simples 4ohm, o da swiss audio tbm de 12" 200rms de 4ohms bobina simples ou dupla(2+2ohm) o preço dos 2 ta quase na mesma faixa.. so que o modulo em bridge da 240rms 4ohm nem da problema dos sub serem mais fracos pois todo mundo me fala que o sub tem que te potencia menor que o amplificador..qual deles eu pego??


abraçoss
will_santana
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:21:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will_santana »

pega o NAR

pelo simples fato q nos ultimos testes q fizeram no autosom.net o hurricane entregou soh 150W no bridge no lugar dos prometidos 240w ;)

fica menos mal com o NAR ;)

[]s
Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

eu iria de NAR tbm, depois dos testes que fizeram la na autosom eu desisti completamente do Hurricane 4.120

apesar que mesmo para o NAR, nao vai empurrar tudo que ele precisa, e se vc usar o ganho no maximo, como o Hurricane esquenta mto, pode haver corte.

Abraço.
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”