algum som bom? relacao custao x beneficio

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

Raphael Wagon escreveu:Opa..
Entaum eu tenho esse 7100 que é taum falado aí.
Cara eu naum tenho do que reclamar, como o nosso amigo aí flw naum eh um piooner, maaaass :lol: eh bom cara, tenho ele a mais ou menos um ano e até hoje naum me deu problemas. Toca qualquer coisa.

Vamos lá, quando comprei meu carro tava mais ou menos na mesma situação que vc, a diferença que eu naum tinha nem 50 pau no banco, e tb naum manjo nada de som.
Fiz um rolos daki e outros dali e consegui levantar um dinheiro.

Peguei esse 7100
Aqueles bomber 6x9 new edge
Uns bomber de 6 para as portas (os 4 falantes ligados no proprio player sem módulo)
E na mala comprei um sub da falcon de 150 rms 4+4 e um módulo tb da falcon sw 800 t
Só isso, como naum tinha dinheiro foi isso que consegui comprar, mas fiquei mto feliz com o resultado, dentro do carro eu tinha uma batida bem legal, acredito que é mais ou menos isso que você está procurando.

Bom esse foi apenas um comentário, naum entendo mto de som, mas qualquer coisa tamo ae
Abrçao e boa sorte
já usei modulo Falcon e também gostei do resultado... na época tava sem grana, devo ter gasto uns 400 reais em sub + modulo + caixa selada + fiação.

queria só um grave mesmo, batida... coloquei um falcon que não lembro o modelo, mais um sub bravox premium, acho que de 180 rms aproximadamente.... lembro que me deixou bastante satisfeito!!!! tinha um certo xiado, distorcia com o som muito alto e etc... mas pra no geral, eu gostava!!! e pra quem tava duro, havia ficado perfeito!!! rsss..

abraço!!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


will_santana
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:21:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will_santana »

cara, eu sei como eh estar duro (e quem nunca esteve) e querer alguma coisa

vc tem 2 opcoes:

1 - comprar algo BOM devagar
2 - comprar algo mediano agora e trocar tudo depois qnd aliviar o bolso.

eu prefiro a 1a opcao

eu compraria um bom player agora com uns 400 reais e um kit de coaxiais da bravox pra colocar na frente agora

qnd aliviar a grana, compra mais 1 kit 2 vias legal, coloca na frente e joga os coaxiais pra traseira
depois compra um modulo 4 canais e joga nos falantes
depois compra uma caixa com sub, amplifica soh o kit frontal e o sub e repoe os coaxiais traseiros no player

acho q no fim das contas vc vai gostar bem mais do resultado
e vc nao fica sem som nenhum agora ;)

[]s


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”