Módulo Coruz MP3 + Corsa 2008

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
jmaurobug
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 13 2008f Abril 2008 02:33:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Módulo Coruz MP3 + Corsa 2008

Mensagem por jmaurobug »

E ai galera !

Antes de comprar meu novo corsa, resolvi que não iria colocar nele um Player normal no carro, por diversos motivos, mas o principal deles é a segurança.

Infelizmente já tive a porta do meu antigo carro (GOL bolinha) totalmente arrebentada e meu painel destruído por causa de um Toca fitas da Pionner que tinha uma disqueteira no porta luvas.

Comprei um Corsa Hatch 2008 e resolvi colocar meu plano em prática, de não dar mais som para ladrão :D

Comecei fazendo pesquisas em fóruns para ver qual era o melhor modulo para o meu projeto e cheguei a conclusão de que o Coruz MP90 era um ótimo negócio.

Na concessionária pedi para eles instalaram o kit original da GM, com 4 falantes mesmo, não queria uma coisa muito grande no inicio mesmo. Pois bem, ontem, chegou o módulo que comprei pelo submarino e resolvi fazer a instalação eu mesmo no carro.

O pessoal da concessionária já havia deixado tudo no esquema, tudo ligado no chicote original do carro, esperando apenas um player para ser espetado no console. Comprei um adaptador de 16 vias e comecei a instalação. Em 30 minutos, estava tudo instalado e funcionando perfeitamente. O som alto, limpo e sem chiado nenhum.

Abaixo algumas fotos do painel, do modulo instalado e do mp3. Tudo limpo, funciona e o mais importante, discreto.

Painel já com o módulo instalado:
Imagem

Painel aberto, mostrando o módulo instalado:
Imagem

"O" módulo:
Imagem
Imagem

Local de saída do cabo P2: (algém sabe me falar o que é essa saída que tem no painel do corsa ?)
Imagem

MP3 ligado no módulo:
Imagem
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”