[VIDEO] Som do corsa do Eduardo. Corsa Motor Clube de GYN.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[VIDEO] Som do corsa do Eduardo. Corsa Motor Clube de GYN.

Mensagem por inOx »

http://br.youtube.com/watch?v=0RC9xPg6XAU

Detalhe, o volume tava no 11.
Em festas ele toca no 30.

HruihUIEAheUIHeiuAHeHEu :P


jean.lobo1.0
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quarta-feira 26 2007f Dezembro 2007 07:01:37 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jean.lobo1.0 »

sonzera...
eh praticamente uma danceteria ambulante soh falta as luzes...heheheh
flw..


kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

na "minha opinião"...













lamentável... :(


bramer
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Janeiro 2008 01:19:06 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bramer »

bah..so meio suspeito a responder. Mais infelizmente esse tipo de setup não me agrada (32642 de 6x9 + tweeters), fora as luzes e pinturas e tudo mais.

Acredito que o Sistema dispoe de boa alimentação e poderia se explorar MUITO mais os subs, tadinho do BA, está sendo bem forçando a 0.66ohms dicerto..

Só queria saber como ele faz pra manter a carga desse sistema, 2 alternadores? Fonte? Pq só o alternador original com certeza não da conta (eu com "miseros" 200a de bateria e um alternador de 100a ja tenho que ficar sempre de olho).

Corsa é um carro otimo pra se ter som, a FS da cabine é por volta de 62hz..perfeito, qualquer coisa que se coloca rende muito bem. Isso deve estar ignorante pra dentro, mais acho uma grana muito mal investida nesses projetos. Acredito que um Trio "classico", melhor dimensionado (4 307 no Ba-1500d em uma caixa por volta de 42 litros pra cada, 2 12pw3 por exemplo, 2 D-305 e 2 St bons (isso tudo em um power one)), tocaria muito mais falando em "som pra fora", e com uma qualidade superior. Alem de que, internamente creio que seria menos prejudicial aos ouvidos hehe..deve ser divertido essas portas tocando alto bem na orelha..

MAS...quem so eu pra discordar né? ::?

Acho que o povo se motiva d+ pelo modismo..
Pick Up Corsa ST 1.6 Preta. 4 Pioneer 307 + 2 12pw3 + 6 Drives + 2 St ( ( ( TUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuummm ) ) )


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”