Opinião de vcs sobre meu futuro projeto!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
mateuswa
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 03 2008f Abril 2008 06:05:17 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Opinião de vcs sobre meu futuro projeto!

Mensagem por mateuswa »

Olá galera, sou novo aqui no forum mas quero a opnião de vcs sobre meu projeto, sou leigo nao levem a mal hehe...(ME INFORMEM TAMBEM SE ESTOU SENDO ROUBADO NOS PREÇOS)

Ai vai:

-2 Cornetas Seleniun - 158 reais
-2 Super Twiter -135 reias
-1 modulo banda (nao sei a potencia) - 790 reais
-2 6x9 - 190 reais
-1 caixa com 2 spyder nitro de 12" - 610
-2 cabo RCA -40 reais

OBS1:Ja tenho um Sony Explode com USB e 2 Seleniun 6" nas portas.
OBS2:Quanto ao módulo, me informem se a marca é boa, e qnto de pontencia deste modulo vale 790 reais.

Obrigado... :!:
ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

Opa amigao, vamos lá deixa eu tentar te ajudar....

Preciso saber quais os modelos dos autofalantes que voce vai colcoar na caixa e top mdelo do banda para poder avaliar, mas ja adiantando pelo que eu pude perceber ta caro sim, sem sombras de duvidas, onde voe fez esse orçamento?
ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

Amigao complementando,...

Os produtos são de qualidade agora voce sabe me informar se o Sub é Spyder Usina ou nitro?? outra coisa amplificador banda é ,muito bom e pelo que pude ver ele fez um orçamento para utilizar apenas u maplificador, nao concordo muito com esse SETUp porém....

E outra pra ser desse valor aí el deve ta te cobrana até esmo o 4.8 q com certeza está caro, por que se fosse o 9.8 (tenho um inclusive) ele nao cobraria menos de mil....

quaquer duvida pode pergunta
mateuswa
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 03 2008f Abril 2008 06:05:17 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mateuswa »

[quote="ty.mello"]Opa amigao, vamos lá deixa eu tentar te ajudar....

Preciso saber quais os modelos dos autofalantes que voce vai colcoar na caixa e top mdelo do banda para poder avaliar, mas ja adiantando pelo que eu pude perceber ta caro sim, sem sombras de duvidas, onde voe fez esse orçamento?[/quote]

Ola amigo, o projeto foi orçado em Sapucaia do Sul (região Metropolitana de Porto Alegre). Os auto falantes q vão na caxa são 2 Spyder Nistro, nao me recordo o tamanho mas é o menor...

Estou aguardando mais comentarios!
ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

Opa amigao é isso, eu to achando caro.... mas nao sei a media de preço em sua cidade, faz assim faz um orçamento em www.leosound.com.br e/ou www.somcuritiba.com.br e até mesmo no ML, nao tenho nenhum vinculos com eles apenas ja comprei e conheco muitas pessoas que ja compraram tb...

Agora, tem muita coisa pra o Banda.... mesme se ele fosse o 9.8 que é o mais forte de 4 canais ainda assim teria muita coisa pra ele, nao que ele nao empure, ele empurra sim, mas que pode ficar muito melhor......

Abraço espero ter ajudado
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”