Diferença de aparelhos com saida sub X aparelho normal

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
lvaccari
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Sexta-feira 15 2007f Junho 2007 03:15:34 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Diferença de aparelhos com saida sub X aparelho normal

Mensagem por lvaccari »

Pessoal,

Estou para comprar um aparelho para meu corsa mais estou com uma enorme duvida, sempre tive aparelhor sem saida sub e controlava o grave por uma opção que controlava assim: Low - grava baixo, Med - medio, HI - Alto mais tenho a impressão que mudava a frequencia de tudo e não so dos graves.

Um aparelho com saida SUB controla somente o sub sem interferir nos outros perifericos é isso? Com saida sub vc tem total controle do grave de maneira independente?

Alguem sabe algum aparelho da Pionner com saida sub para me indicar? Quero algo simples e que funcione legal, não me importo com a beleza do aparelho, procuro custo X beneficio.

Abraços!
Pick-up 1.6 MPFI
- Rodas 15"
- Suspensão Ar
- DVD / Som


kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

lvaccari escreveu:Pessoal,

Estou para comprar um aparelho para meu corsa mais estou com uma enorme duvida, sempre tive aparelhor sem saida sub e controlava o grave por uma opção que controlava assim: Low - grava baixo, Med - medio, HI - Alto mais tenho a impressão que mudava a frequencia de tudo e não so dos graves.

Um aparelho com saida SUB controla somente o sub sem interferir nos outros perifericos é isso? Com saida sub vc tem total controle do grave de maneira independente?

Alguem sabe algum aparelho da Pionner com saida sub para me indicar? Quero algo simples e que funcione legal, não me importo com a beleza do aparelho, procuro custo X beneficio.

Abraços!
cara, saída sub, vc tem controle independente do sub...
pioneer com saida sub, eu uso o 4980, tem tbm o 4950...
bom preço e recursos...

flw..


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

Meu velho, sei que está procurando um aparelho com otimo custo x beneficil vou te dizer uma coisa, eu tinha um 1600 da pioneer , sem mp3 sem sub sem nada!!!! e fazia muito estrago com ele. minha aparelhagem era...

1 sub selenium matador 12 (sucesso toal)
2 5x7 bravox
1 amplificado banda 9.8

E te digo com essa mesma aparelhagem eu so troquei o player por um pioneer 4350 - antigo sem mp3, mas até hj um dos mais completos da linha pioneer em termos de função, e melhorou muuuuuuuuuuito e e letinha sub independente...

Respondendo sua pergunta, o subdrive dirto ele serve para mandar o sinal de sub independente pra aquele canal, podendo ser regulado independente pelo player ao inves de ser feita esse corte pelo amplificador como se faz em um aparelho sem sub... sacou??

o SOm ficam uito mais limpo podendo regular o sub independente asim como suas frequencias, nao misturando com o estereo como se faz em um aparelho sem saida sub...

Contei minha experiencia para voce desculpe se ficou muito c onfuso o post, qualquer duvida é só perguntar no que eu puder ajudar estarei aki...

PS: Hj eu suo um Sony X-plod mo CDX 707DX completo de tudo com ITA, DSO e controle independente por alto falante , ampbiente de palco e tudo que tenho direito e afirmo, estou usando ele apenas em 2 6x9 e a qualidade está incrivel!! Imagine qdo eu colocar o que tenho guardado pra colocar ( sub Extreme de 15 , 9.8 , kit duas vias modulo buster 400 rms etc...)

Pra finalizar....

Aparelho é Unidade principal, ou seja, ele faz toda a diferença, logico que tem que ter um conjunto...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”