Preciso de haste p/ antena de teto

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Preciso de haste p/ antena de teto

Mensagem por rogdigue »

Pessoal, mandei meu corsinha na funilaria arrumar uma cacetada, e os filhos da tuta deram sumiço na minha haste da antena de teto. Não era original, foi colocada junto com o som. Alguém me indica onde compra essa haste, pq no Mercadocar não tem, no ML é sinistro de comprar, e não aguento ficar sem ouvir aquele joguinho.

Rogério.
LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Deve estar procurando no lugar errado, cara. Qualquer loja de acessórios especializada em som vende hastes de antena, de vários modelos.


T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!
hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hafiusk »

o velho,qunado comprei o meu corsa,ele tava sem a haste,,passei em um auto peças aqui perto de casa,que nem é tão grande,e comprei por 10 reais,,se vc for colocar a antena inteira,se vai gastar só na danada uns 80 mangos,,,,fora o trampo pra instalar,,passa em um auto peças qualquer q vc acha
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”