Ajuda - Decidi o projeto sera q ta bom? Qual modulo esterio?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
lvaccari
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Sexta-feira 15 2007f Junho 2007 03:15:34 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda - Decidi o projeto sera q ta bom? Qual modulo esterio?

Mensagem por lvaccari »

Pessoal,

Decidi o seguinte para o som do corsa 2 portas.

- 2 subs street bass (já comprado)
- tampao com 4 cornetas e 2 Super Tweeter (ja comprado)

Decidi comprar 2 modulos, um para os graves e 2 para o restante da seguinte maneira:

- Huricane 4.120 para os 2 subs
- ALGUM modulo para 4 cornetas e 2 Super tweeter

Sera que dessa maneira ficaria legal o meu som???

Alguem tem alguma indicação de modulo esterio com bom custo X beneficio, eu curto mais graves....

Por gentileza me ajudem pois gostaria de finalizar tudo para sanar as duvidas e comprar os equipamentos para instalar no final de semana....

Grato,
Leonardo
Pick-up 1.6 MPFI
- Rodas 15"
- Suspensão Ar
- DVD / Som


bramer
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Janeiro 2008 01:19:06 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bramer »

Poderia deixar o hurricane para os 4 drives e 2 st não? Ligando 2 drives + 1 st em cada bridge. Toca mto forte.

Para os Street Bass, poderia usar um módulo mais forte 4 canais (no caso para usar 1 sub em cada bridge a 4ohms). Ou se a grana estiver curta, poderia deixar o hurricane para os Street e pegar um pyramid/roadstar e afins para os drives e st. Com R$ 200~250 tu compra um módulo que toque legal essa parte.
Pick Up Corsa ST 1.6 Preta. 4 Pioneer 307 + 2 12pw3 + 6 Drives + 2 St ( ( ( TUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuummm ) ) )


lvaccari
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Sexta-feira 15 2007f Junho 2007 03:15:34 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lvaccari »

Cara mais se o street bass é 250 RMS e ele empurra em bridge 240 RMS sendo 2 canais de 240 RMS não fica perfeito para meu SUB?
Pick-up 1.6 MPFI
- Rodas 15"
- Suspensão Ar
- DVD / Som


Avatar do usuário
RPARDAL
:: Piquet ::
Mensagens: 372
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:41:30 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RPARDAL »

Se não me engano, o ideal é que a potência proporcionada pelo amplificador seja um pouco maior que a potência do sub ou falante, e faz-se o ajuste de ganho para ficar redondo.
Imagem


lvaccari
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Sexta-feira 15 2007f Junho 2007 03:15:34 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lvaccari »

Ha ta...vc pode ter razao mesmo.

Me falaram que o Huricane era idela para o Street bass que ficaria bacana e tal, mais to vendo que não é bem assim....

Mais echo que vou com o Huricane msm pq colocar um banda 9.8 que custa quese mil reais pra depois roubarem o carro é complicado...melhor dx um poko basico mesmo pq se acontecer algo com o carro não é um grandeeee preju.


Acho que com Huricane para os 2 subs e um outro modulo inferior para os esterios eu consigo um somzinho legal ne?
Pick-up 1.6 MPFI
- Rodas 15"
- Suspensão Ar
- DVD / Som


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”