Ajuda com Montagem de Projeto

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
grippado
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Sábado 09 2008f Fevereiro 2008 03:00:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Ajuda com Montagem de Projeto

Mensagem por grippado »

Galera, sou recente aqui no CC, e estou com o seguinte equipamento parado, esperando pra ser instalado, mas não queria ter de levar em uma loja que vai me cobrar um absurdo pra fazer algo que eu tenho experiencia (sou eletricista, mas não automotivo) entendo bastante de amperagem, voltagem etc...
e quero montar um som bacana com possibilidade de aprimoramento posterior!
TO com isso aqui!!
MP3 Pioneer - DEH-P3980MP
Par 6x9 Dub BomberTop 200RMS
Kit Bomber Quadriaxial (portas diant+traseira)
...
To querendo ligar tudo sem um modulo só pro som ficar mais definido, pois peguei o corsa a um tempo e não deu pra investir em som pois priorizei a mecânica, mais futuramente, quero colocar um módulo e 1 sub pra bater os graves....
oque vcs me indicam??
Espero ajuda!!!
Procurando um GL/GLS 1.6 (8 ou 16) pra voltar a ser corseiro ativo


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Você pode optar por qualquer modulo de 2 ou 4 canais... que tenha em media 300wrms e 400rms... no seu caso como vc soh tem 4 alto falantes eu pegaria um modulo de 2 canais.. que vc coloca os falantes do lado esquerdo em um canal e do direito em outro, assim vc nao perde o stereo... mas se vc optar por 4 canais vc bota um alto falante em cada canal respeitando a ligação de frente/tras direita/esquerda que ai vc continua tedo o balanço e fader no som.. mas preferencialmente é melhor pegar modulo de 2 canais pra aproveitar a potencia total dele, pois o de 4 canais vai sobrar potencia no modulo devido a associação de no maximo 2 falantes de 4ohms por canal....

Procuro um modulo ai na faixa de r$200 que pra vc vai atender muito bem e ter uma otima qualidade/potencia...
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”