Ajuda com Montagem de Projeto

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
grippado
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Sábado 09 2008f Fevereiro 2008 03:00:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Ajuda com Montagem de Projeto

Mensagem por grippado »

Galera, sou recente aqui no CC, e estou com o seguinte equipamento parado, esperando pra ser instalado, mas não queria ter de levar em uma loja que vai me cobrar um absurdo pra fazer algo que eu tenho experiencia (sou eletricista, mas não automotivo) entendo bastante de amperagem, voltagem etc...
e quero montar um som bacana com possibilidade de aprimoramento posterior!
TO com isso aqui!!
MP3 Pioneer - DEH-P3980MP
Par 6x9 Dub BomberTop 200RMS
Kit Bomber Quadriaxial (portas diant+traseira)
...
To querendo ligar tudo sem um modulo só pro som ficar mais definido, pois peguei o corsa a um tempo e não deu pra investir em som pois priorizei a mecânica, mais futuramente, quero colocar um módulo e 1 sub pra bater os graves....
oque vcs me indicam??
Espero ajuda!!!
Procurando um GL/GLS 1.6 (8 ou 16) pra voltar a ser corseiro ativo


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »