Falantes trazeiros Wagon (nas portas)

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
DimitrioS
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 16 2007f Janeiro 2007 01:57:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DimitrioS »

eh de 6'?

se for vc pode adaptar uns "pezinhos" ali... faz no canto... e virado pra cima.... vai ficar legal e nao vai atrapalhar na hora de lotar o porta malas :D
SPL - Sindrome Low Pass

É Doutor... meu problema é G R A V E !
---------------------------------------------------------
Corsa Classic 06/07
Pioneer 5980 - CS60D - N.A.R kit2w - Fosgate Punch - Spyder Nitro - Corzus 1002


duduwagon
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 13 2008f Fevereiro 2008 05:39:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por duduwagon »

Então pessoal, levei na loja de um amigo e ele fez no lugar original mesmo...eu tinha um par de 5", ele prendeu com abraçadeiras nas quatro pontas e colocou a telinha de 6" por cima...

Agora se eu deixar a lona fechada não dá muito pra ouvir os falantes de tráz na frente, mas quem senta atraz esta ouvindo muito bem...

Outra coisa que ele fez que eu gostei muito, colocou os módulos (stereo e mono) dentro dos porta trecos...ficou muito bom e sem perigo porque esses modulos sempre ficaram embaixo do carpete na frente e nunca esquentaram tanto assim....Agora se eu quizer usar todo o porta-malas com os bancos rebatidos os módulos nã estão atráz do banco...gostei muito do resultado e os fios estão muito bem escondidos...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”