Ajuda no grave

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
waldvansilva
:: Piquet ::
Mensagens: 293
Registrado em: Sábado 26 2008f Janeiro 2008 12:59:53 AM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda no grave

Mensagem por waldvansilva »

Seguinte galera:

Tenho um corsa 2001 4p e meu som tem 2 cornetas, 2 supertwee e 2 falantes de 12" (120RMS cada).

O problema é q sinto falta do grave, vcs acham q devo trocar os 2 de 12"(120WRMS cada) por um SUB de 12" Bicho Papão 550WRMS???

Ou devo trocar tudo por 4 - 6x9 + 1 SUB de 12" Bicho Papão 550WRMS?????

Me ajudem.......


Obrigado!!!


Avatar do usuário
randolfomagrelo
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 09:53:13 PM
Localização: Martinópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por randolfomagrelo »

pra te ajudar passa mais detalhes
qual a madca e modelo do teu alto-falante,qual caixa que tá? dutada selada ? tem quntos litros? ou pelo menos as medidas da caixa e a espessura da madeira, se for dutada passa as medidas do duto!
que amplificador você usa?
imforma tudo mais que possa ajudae a te passar uma informação precisa!
mas te adianto que não é só a potencia que é fundamental para o rendimento do falante.
só pra você ter uma idéia tô usando um street bas de 12 numa caixa adequada(litagen ideal, material de primeira) e ligado na saida do cd player e ninguém acredita o que tá tocando, simplesmente com menos de 1/5 da potencia nominal do falante.
resumindo: tudo é importante, nada é detalhe na execução de um bom projeto.
passa os detalhes ai que depois eu te ajudo!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”