PIONEER 307 D2

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
DimitrioS
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 16 2007f Janeiro 2007 01:57:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DimitrioS »

opa... atualmente to com um nitro e um corzus 1002... queria colocar dois cara preta.... será q o corzus toca?
SPL - Sindrome Low Pass

É Doutor... meu problema é G R A V E !
---------------------------------------------------------
Corsa Classic 06/07
Pioneer 5980 - CS60D - N.A.R kit2w - Fosgate Punch - Spyder Nitro - Corzus 1002


kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

kdtprt escreveu:SPL, segundo ele 46 litros... duto de 4"... o comprimento eu vou perguntar pra ele daqui a pouco, eu esqueci...

flw..
o comprimento do duto é 26cm..

flw..


kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

DimitrioS escreveu:opa... atualmente to com um nitro e um corzus 1002... queria colocar dois cara preta.... será q o corzus toca?
tocar vai, mais nao vai tocar 100%...
o 1002 manda 600wrms... teoricamente...
pra 2 cara preta 1 sd1000 é uma ótima pedida...

flw..


GuigaoES
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Julho 2007 12:57:32 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GuigaoES »

Rpz...tinha um colega meu q tava vendendo uma cx c/ 2 307 D2 e o q empurrava os 2 era um pwr1002 num tocava mto naum...so quebrava CD dupla camada !!!...rs* cx de 18mm de espessura e 52L cada compartimento...SHOW DE BOLA !!

DA UMA OLHADA NO VIDEO:

http://www.youtube.com/watch?v=n7sKPnCsOG4

:twisted: :twisted:


Avatar do usuário
brunoaguiar
:: Millennium ::
Mensagens: 146
Registrado em: Domingo 22 2006f Outubro 2006 11:05:15 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunoaguiar »

Nab's escreveu:Eu tenho dois Pioneer em uma caixa com 52 litros cada camara..... e bate muuito, tem bastante SPL. Uso duto de 4" x 30cm.
Tenho uma caixa igualzinha, dois 307 com 52 litros para cada e duto de 4" por 30cm. O negócio é bruto, com volume alto da coceira no ouvido e chega a secar a garganta... para SPL faz a caixa maior, caixa com 46 litros é para tocar pra fora em frequencias mais altas, não desce tanto quanto a maior, menos subgrave...


simoes-78
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Quinta-feira 20 2007f Setembro 2007 12:21:45 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por simoes-78 »

[quote="brunoaguiar"][quote="Nab's"]Eu tenho dois Pioneer em uma caixa com 52 litros cada camara..... e bate muuito, tem bastante SPL. Uso duto de 4" x 30cm.[/quote]

Tenho uma caixa igualzinha, dois 307 com 52 litros para cada e duto de 4" por 30cm. O negócio é bruto, com volume alto da coceira no ouvido e chega a secar a garganta... para SPL faz a caixa maior, caixa com 46 litros é para tocar pra fora em frequencias mais altas, não desce tanto quanto a maior, menos subgrave...[/quote]

Eu tenho somente um Pioneer e uso em uma caixa de MDF de 18 mm com 50 lts e um duto de 4" x 28 cm, e sinceramente dói a barriga dentro do carro hehehe, pode usar sem medo.


Renan Classic
:: ST ::
Mensagens: 864
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 04:33:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Classic »

Eae galera me ajudem em pequeno detalhe, eu to apreendendo mexer no site, queria saber como que faço para postar as fotos da caixa que estou terminando de montar.
Quero agradecer desde já pela ajuda de todos e pela opinião de todos, valeu abraços e até mais. [/list][/url][img][/img]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”