Dúvida: Módulo ou Amplificador??

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
BlueEyes
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 12:47:52 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvida: Módulo ou Amplificador??

Mensagem por BlueEyes »

Galera do CC tenho uma dúvida que deve ser muito ridícula, mas queria saber qual a diferença entre o módulo e amplificador, qual a função de cada um?? existe alguma dificuldade se eu for instalar em casa mesmo?

obrigado galera do CC
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Diferença só do portugues mesmo...

Quanto a utiilzar em casa se for um modulo automotivo vc tem que comprar uma fonte que converta a tensao 110 ou 220v em 12v.. Lembrando que dependendo do modulo nem vale a pena pois a fonte sera muito cara para sustentalo
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Bom, eu entendia q módulos eram os boosters e amplificadores os mosfets. Têm um topico fixo explicando melhor.
Quanto a instalação em casa seria o q o MatheusM te explicou ou seria a instalação do módulo/amplificador em seu automovel na sua garagem ou seja fazer vc mesmo?
se for a 2a se for o booster é mais facil, a parte mais complicada fica sendo a de puxar a fiação da bateria para dentro do veiculo a 2a seria a de levar toda a fiação para o porta-malas. Caso não tenha experiencia vâ à um bom instalador que é mais garantido.

abraços
BlueEyes
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 12:47:52 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BlueEyes »

pra eu fazer a instalação no carro mesmo só que em casa.

vlw pelas dicas
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”