"remote" do player sony só liga no AM/FM. isso é n

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

João Artur escreveu:A sacanagem maior é que além de não funcionar no pino certo, quando sai da função rádio a antena é desativada, como disse o colega: a Sony tá pisando na bola mesmo...Falou brother.
lembrando que, isso só acontece na linha básica da sony...
as linhas mais fortes, funcionam normal...

ps: se não me engano, se vc ligar na sony, eles até ativam o remote pra vc, mais cobram uns 50 reais pra ligar o fiozinho...
SACANAGEM...


Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

Uma coisa simples que poderia sair completo de fábrica, será que estão querendo economizar uns 10cm de fio por rádio!? Ou então é jogada pra ganhar mais R$:50.00 em cima dos clientes...Abração.


kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

João Artur escreveu:Uma coisa simples que poderia sair completo de fábrica, será que estão querendo economizar uns 10cm de fio por rádio!? Ou então é jogada pra ganhar mais R$:50.00 em cima dos clientes...Abração.
eles economizam, 10cm de fio... correto?
quem entende de som, e olha esses detalhes, para montar um som legal, não compraria esse modelo, compraria um que custa R$100,00 mais caro, ou coisa do tipo...
eles economizam 10cm de fio e ganham R$100,00 em cima... seria +/- isso a idéia...
eles fazem, quem quer um som mais forte (com amplificadores), seja praticamente obrigado a comprar um player mais caro...

só consigo pensar nessa lógica...

e ainda por cima, quem comprou sem saber, ainda tem a possibilidade de gastar (eu acho) que uns R$50,00 pra ligar um remote...


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

kdtprt escreveu:
João Artur escreveu:Uma coisa simples que poderia sair completo de fábrica, será que estão querendo economizar uns 10cm de fio por rádio!? Ou então é jogada pra ganhar mais R$:50.00 em cima dos clientes...Abração.
eles economizam, 10cm de fio... correto?
quem entende de som, e olha esses detalhes, para montar um som legal, não compraria esse modelo, compraria um que custa R$100,00 mais caro, ou coisa do tipo...
eles economizam 10cm de fio e ganham R$100,00 em cima... seria +/- isso a idéia...
eles fazem, quem quer um som mais forte (com amplificadores), seja praticamente obrigado a comprar um player mais caro...

só consigo pensar nessa lógica...

e ainda por cima, quem comprou sem saber, ainda tem a possibilidade de gastar (eu acho) que uns R$50,00 pra ligar um remote...
tsc tsc tsc....Por isso que desisti de Sony´s faz um mega tempo viu....

Dos que recomendo com preço acessivel é Kenwood e olha lá que modelo de Pioneer!! srsrsrs

Ta ficando dificil hoje comprar coisas boas com preços bons!!!

Eu tenho um Sony antigasso no carro da minha tia, e ela adora ele.

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

Ricardo Loureiro escreveu:tsc tsc tsc....Por isso que desisti de Sony´s faz um mega tempo viu....

Dos que recomendo com preço acessivel é Kenwood e olha lá que modelo de Pioneer!! srsrsrs

Ta ficando dificil hoje comprar coisas boas com preços bons!!!

Eu tenho um Sony antigasso no carro da minha tia, e ela adora ele.

Abração
eu tinha um sony antigo, era ótimo, adorava ele, hj to com pioneer e recomendo mto...
nunca gostei de kenwood... (cisma)

a sony é uma boa marca, só ta pisando na bola, mais ainda é boa... porém na linha mais light, perde feio pra pioneer...


sal
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Segunda-feira 11 2008f Fevereiro 2008 09:28:51 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sal »

Eu só escolhi o sony pq dentre os que tem bluetooth (alem do sony so conheco o pioneer) achei o da sony uma "pechincha" em relação ao pioneer... uhuahuah ganhei de um lado e perdi do outro... da proxima vez já sei onde olhar antes.. rs...

abç...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”