Pyramid PB-601 - 600 W

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
leo_marketing
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 24 2008f Janeiro 2008 03:18:13 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pyramid PB-601 - 600 W

Mensagem por leo_marketing »

Caro MatheusM. a muito tempo atrás comprei de um amigo uma Pyramid PB-601 - 600 W, só que pela mal instalação que fizemos ela parou de funcionar, mandei arrumar em taguá (Feira dos Importados) e no Bandeirante em uma loja, só que eles arrumaram arrumaram e nada dela funcionar, gostaria de saber qual o procedimento que devo fazer, mandar novamente pra concerto ou deixar isso queto, pois fico grilado de mandar arrumar novamente com pikaretas e eles pegarem e tirarem as peças ou não arrumarem nada como é de prache, vc conhece alguém de confiança que arrume esse módulo a um preço acessível ou não vale a pena.



Grato léo..Aguardo respostas


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

leo_marketing escreveu:Caro MatheusM. a muito tempo atrás comprei de um amigo uma Pyramid PB-601 - 600 W, só que pela mal instalação que fizemos ela parou de funcionar, mandei arrumar em taguá (Feira dos Importados) e no Bandeirante em uma loja, só que eles arrumaram arrumaram e nada dela funcionar, gostaria de saber qual o procedimento que devo fazer, mandar novamente pra concerto ou deixar isso queto, pois fico grilado de mandar arrumar novamente com pikaretas e eles pegarem e tirarem as peças ou não arrumarem nada como é de prache, vc conhece alguém de confiança que arrume esse módulo a um preço acessível ou não vale a pena.



Grato léo..Aguardo respostas
Amigo esses modulos tipo mosfet não é tao facil assim de arrumar, pois tem q testar componente a componente... Mas o que aconteceu com ele?? ele nem liga, nem de sinal?? Provavelmente vc vai ter que mandar enrolar novamente a fonte dele pois deve ter danificado.. ou os reles de start do modulo, vc inverteu a fiação positivo e negativo??

Bom, o que eu recomendo é vc ver se consegue uma loja boa em eletronica, pra arrumar, pois se nao vai ficar parado em casa.. mas dependendo do preço que vao cobrar é melhor partir pra outro modulo mesmo, o unico modulo da pyramid que eu ainda recomendaria pra um som basico é o pyramid gold serie 800w... O resto pode descartar tudo!! Tem outros modulos muito melhores e pouca coisa a mais, como o Hurricane 4120 que é um execelente modulo... ele só não aguenta se vc for tocar em trio que fica ligado varias horas e usando ele pra mono... se for pra stereo toca sem problemas... Tem tb o roadstar power one, que é um execlenete modulo tb.. O unico problema da roadstar é o mesmo da pyramid, nao tem garantia e muitas vezes o circuito de proteçao dele, nao protege de verdade...
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”