Projeto de som para um corsa GL 1.4 2P!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Thiagocps
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 23 2008f Janeiro 2008 09:57:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Projeto de som para um corsa GL 1.4 2P!

Mensagem por Thiagocps »

Olá galera, tenho um corsa GL 1.4 2P estou querendo por um somzinho nele, na verdade estava pensando em por um som de uns 1000 reais, mas a grana tá curta..

então vou por um somzinho mais leve por enquanto, de uns 500 reais, nao tenho auto-falante nem nada..

tava pensando em um cd da pionner, mas acho que é sem chance né, so os cd deve custar uns 400 reais, rsrs..

alguém poderia montar um som legal com esse preço pra mim??

vlw galera
kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

Thiagocps escreveu:Olá galera, tenho um corsa GL 1.4 2P estou querendo por um somzinho nele, na verdade estava pensando em por um som de uns 1000 reais, mas a grana tá curta..

então vou por um somzinho mais leve por enquanto, de uns 500 reais, nao tenho auto-falante nem nada..

tava pensando em um cd da pionner, mas acho que é sem chance né, so os cd deve custar uns 400 reais, rsrs..

alguém poderia montar um som legal com esse preço pra mim??

vlw galera
cara, procure player da pioneer, não pegue outro, vc vai querer um som melhor mais pra frente e vai ter que trocar o player novamente...

um ótimo custo x beneficio, é o 4950mp da pioneer, é importado, porém não costuma dar problemas, conheço um cara que trás, por 300 + frete...

falantes, coloque um kit 2 vias da selenium, tá em média 110,00 e atrás triaxiais selenium tambem, custam em média 80 reais...

300 + uns 30 reais de frete + 110 + 80 = 520,00

fora instalação...

o player tem garantia de 1 ano...

qquer dúvida, posta ai pra gente...
Thiagocps
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 23 2008f Janeiro 2008 09:57:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiagocps »

certo, mas essa marca selenium é boa?? tava pensando em pegar uma caixa selada da bomber, dizem q é mto boa.. mas acho que ai vai ficar mto caro né??

e a potência?? nao quero um som tao boqueta.. rrsrs


se eu falei alguma coisa errada me desculpem, sou leigo na parte de som de carro, rsrs..

vlws
kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

Thiagocps escreveu:certo, mas essa marca selenium é boa?? tava pensando em pegar uma caixa selada da bomber, dizem q é mto boa.. mas acho que ai vai ficar mto caro né??

e a potência?? nao quero um som tao boqueta.. rrsrs


se eu falei alguma coisa errada me desculpem, sou leigo na parte de som de carro, rsrs..

vlws
cara, na minha opinião, foge de bomber (a não ser upgrade e destroyer)...
os selenium são uma solução barata e boa...

vc nao tem mta grana, senao dava pra melhorar mais o som
qdo tiver um $$ extra, pegue um ampl (tipo hurricane 4.120) e um sub, vai ficar show...

flw..
Tresor
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Dezembro 2006 01:12:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tresor »

Se for colocar Kit duas vias na frente não coloque triaxiais atras pq, acaba com a quialidade do Kit.

Procure colocar Coaxiais atrás que fica bem melhor o som em conjunto com o Kit duas vias.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”