Caixa sub slim

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Caixa sub slim

Mensagem por lucas.birck »

Amigos,
Vi na internet à venda umas caixas seladas "slim" da Bomber, pra colocar debaixo do banco carro.
Alguém tem essa caixa ou já viu tocando? Que que achou da performance?
Considerem a performance que quero dizer, se tem um reforço de grave legal, pra um sonzinho básico. Se eu não me engano era de 200WRMS a potência delas.

Outra coisa, tenho uma saída RCA específica para sub no meu CD (Sony MP3 Xplod 7 cores), qual é a potência de saída desse canal (não diz no manual do aparelho).
Suporta ligar uma caixinha dessas direto ou tem que colocar um módulo?

Até tinha um módulo atirado lá em casa, só que não é entrada RCA, são aquelas comuns mesmo, tem como adaptar a saída RCA do som para essa entrada do módulo?

Valeu!!!!


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Cara, não sei quanto à essas caixas Slim da Bomber não. Só vi na internet também, mas nunca vi ninguém arriscando a comprar. Agora quanto à saída do seu aparelho de CD, ela não tem potência. Aliás, nenhuma saída RCA desses aparelhos de som automotivos possuem potência. Só com módulo mesmo.


T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

as caixas slim da bomber, são muito ruins...
saida rca nao tem potencia, ela so manda sinal pro modulo...
acho que nao tem como passar de rca pra fio, só de fio pra rca...

espero ter respodindo suas duvidas...

qquer coisa, pergunte...

flw..


Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.birck »

Valeu as dicas pessoal!!
Um abraço!


xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Bom,

Quanto a saida para sub, a unica que tem em alguns modelos é a Pioneer, tem saida para falantes direto( como sub) é um ganho bem pequeno mas é um começo e já fica mono com direito a alguns ajustes.

Quanto ao Slim da Bomber, o unico que cabe embaixo do banco é o modelo de 8", já tive e não recomendo. Ainda não vi ninguem falando sobre mas é um lançamento, geralmente Bravox é melhor q Bomber. Existe o modelo FLT BOX da Bravox q é o Sub Slim deles na caixa.

Têm como adaptar a Saida RCA para o seu módulo, a pergunta é se compensa, existem pré amplificadores no mercado que recebem RCA e pré amplificam saindo a fiação comum q vc conhece. Porem se vc têm um módulo Mono ele geralmente já faz este papel, ele corta o agudo e deixa o sistema mono. Qual tipo é seu módulo?

abraços
PS: Se vier a comprar o FLT BOX passa sua experiência pra gente.


mezzo
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Quinta-feira 31 2008f Janeiro 2008 10:57:31 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mezzo »

sub slim = perda de tempo e dinheiro...não serve pra nada...ganhou fama apenas pq veio com o c3 musique (aquele q vinha com o ipod)


Avatar do usuário
ivanphilos
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 11:22:37 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ivanphilos »

Galera,

Eu tenho uma Bomber Slim de 10'. Como viajo sempre e a mulher você tá ligado leva a casa inteira, eu queria um Sub que me agrade e não ocupe muito espaço, coloquei o Slim (preso debaixo do tampão) Não me arrependo nem um pouco. Lembrando que ele é um Sub de PEQUENO porte, não vai querer competir com um Slim hahahahaha mas ele manda legal para quem não quer investir muito em som ou não quer comprometer o porta malas, eu recomendo para pessoas nesse perfil

Abs

Ivan


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”