Caixa selada com sub da Hinor 10" + amplificador Stetso

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
mariobin
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 07:49:09 PM
Localização: Catanduva - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Caixa selada com sub da Hinor 10" + amplificador Stetso

Mensagem por mariobin »

E ai Galera, blz ? Esse é meu primeiro post aqui no fórum, mais já venho acompanhando vocês há várias semanas.

Pois bem, um amigo meu é dono duma loja de som aqui na cidade, ele tem uma caixa selada lá pra vender, com um sub da Hinor de 10". Essa caixa era dele mesmo, então já esta usada, mais aparentemente esta bem conservada.

Ele falou q o sub da +/- uns 120 RMS, pois ele não lembra exatamente, o sub é duma série da Hinor, acho q é "impact" ou alguma coisa assim, ele falou q o imã dele é bem grande, e que da um grave muito bom mesmo, isso ele me garantiu, q não vou me decepcionar.

Ele está pedindo R$100,00 da caixa com o Sub já, oq vocês acham?

O cara tem também um módulo da Stetson lá, que segundo ele, se enquadra perfeitamente para esse tipo de sub, pois ele é mono, só para o sub seria.

Esse módulo segundo ele, foi usado por uns 15 dias +/-, dai o antigo dono devolveu e pegou um melhor... sei, hAUAHUAA mais ele me falow q me da garantia de 1 ano no módulo.
Ele quer 100,00 desse módulo tb, oq acham?

Pois então galera, não sei o modelo do modulo e nem do sub também, meus colegas aqui falaram que vai ser um bom negócio comprar a caixa, pois só pra fazer uma sem nada aqui nada cidade, não sai por menos de 130,00 (uma caixa de madeira carpetada sem sub).

E ai galera, vocês também acham q seria um bom negócio comprar esse sub? pois eu só tenho 2 falantes de 6 na frente e 2 6x9 no tampão, creio q vai dar uma boa qualidade tudo junto agora.

Aguardo comentários, obrigado
kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

mariobin escreveu:E ai Galera, blz ? Esse é meu primeiro post aqui no fórum, mais já venho acompanhando vocês há várias semanas.

Pois bem, um amigo meu é dono duma loja de som aqui na cidade, ele tem uma caixa selada lá pra vender, com um sub da Hinor de 10". Essa caixa era dele mesmo, então já esta usada, mais aparentemente esta bem conservada.

Ele falou q o sub da +/- uns 120 RMS, pois ele não lembra exatamente, o sub é duma série da Hinor, acho q é "impact" ou alguma coisa assim, ele falou q o imã dele é bem grande, e que da um grave muito bom mesmo, isso ele me garantiu, q não vou me decepcionar.

Ele está pedindo R$100,00 da caixa com o Sub já, oq vocês acham?

O cara tem também um módulo da Stetson lá, que segundo ele, se enquadra perfeitamente para esse tipo de sub, pois ele é mono, só para o sub seria.

Esse módulo segundo ele, foi usado por uns 15 dias +/-, dai o antigo dono devolveu e pegou um melhor... sei, hAUAHUAA mais ele me falow q me da garantia de 1 ano no módulo.
Ele quer 100,00 desse módulo tb, oq acham?

Pois então galera, não sei o modelo do modulo e nem do sub também, meus colegas aqui falaram que vai ser um bom negócio comprar a caixa, pois só pra fazer uma sem nada aqui nada cidade, não sai por menos de 130,00 (uma caixa de madeira carpetada sem sub).

E ai galera, vocês também acham q seria um bom negócio comprar esse sub? pois eu só tenho 2 falantes de 6 na frente e 2 6x9 no tampão, creio q vai dar uma boa qualidade tudo junto agora.

Aguardo comentários, obrigado
cara, ta barato mesmo... eu colocaria com certeza, aliás, só confirme o modelo do amplificador, mais acho que vai ficar bem legal...

flw..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”