SOM PARA CORSA WIND 99

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
noostrees
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Sábado 08 2007f Dezembro 2007 11:04:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

SOM PARA CORSA WIND 99

Mensagem por noostrees »

BOA NOITE,

PESSOAL PASSEI NA SANTA EFIGÊNIA NO FIM DE SEMANA PASSADO PENSANDO EM MONTAR MEU SISTEMA DE SOM.

PESQUISANDO NO MERCADO LIVRE ACHEI OS FALANTES DA BOMBER COM UM BOM PREÇO, EU PRETENDO USAR SÓ PARA AUDIO INTERNO MESMO, MAS QUERO QUE TENHA UMA BATIDA MUITO BOA, PORQUE EU CURTO ELETRÔNICA E BLACK.

PENSEI NO SEGUINTE ESQUEMA E O VENDEDOR DISSE QUE SERIA BOM, OUVI O SOM E GOSTEI.

1 FALANTE BOMBER 6" EM CADA PORTA DA FRENTE
2 PENTAXIAL COM SUBWOOFER BOMBER NEW EDGE 6X9" NO TAMPÃO
1 SUBWOOFER Bomber Dub 12" SW12DUB-B4 QUE JÁ ESTA NA CAIXA SELADA
1 MÓDULO FALCON 3 CANAIS PARA EMPURRAR O SOM ATRÁS.. NÃO SEI O MODELO ESQUECI DE PERGUNTAR, rs..

TUDO SAIO 635,00 em até 3x á vista dá para fazer 571,00

E vou comprar um som da Sony CD Player CDX-GT227X Sony Xplod MP3, WMA e Entrada auxiliar frontal esse é básico, mas eu ouvi no palio de um camarada e me atende já que vou ouvir cds com mp3, o menor preço foi R$ 250,00

TOTAL A VISTÁ R$ 821,00

obs. Ainda falta os cabos, que não sei qual utilizar sou muito leigo no assunto este é meu 1º carro.

HELP PLEASE!!!!

Não quero gastar mais de R$ 850,00

ABRAÇOS,


kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

noostrees escreveu:BOA NOITE,

PESSOAL PASSEI NA SANTA EFIGÊNIA NO FIM DE SEMANA PASSADO PENSANDO EM MONTAR MEU SISTEMA DE SOM.

PESQUISANDO NO MERCADO LIVRE ACHEI OS FALANTES DA BOMBER COM UM BOM PREÇO, EU PRETENDO USAR SÓ PARA AUDIO INTERNO MESMO, MAS QUERO QUE TENHA UMA BATIDA MUITO BOA, PORQUE EU CURTO ELETRÔNICA E BLACK.

PENSEI NO SEGUINTE ESQUEMA E O VENDEDOR DISSE QUE SERIA BOM, OUVI O SOM E GOSTEI.

1 FALANTE BOMBER 6" EM CADA PORTA DA FRENTE
2 PENTAXIAL COM SUBWOOFER BOMBER NEW EDGE 6X9" NO TAMPÃO
1 SUBWOOFER Bomber Dub 12" SW12DUB-B4 QUE JÁ ESTA NA CAIXA SELADA
1 MÓDULO FALCON 3 CANAIS PARA EMPURRAR O SOM ATRÁS.. NÃO SEI O MODELO ESQUECI DE PERGUNTAR, rs..

TUDO SAIO 635,00 em até 3x á vista dá para fazer 571,00

E vou comprar um som da Sony CD Player CDX-GT227X Sony Xplod MP3, WMA e Entrada auxiliar frontal esse é básico, mas eu ouvi no palio de um camarada e me atende já que vou ouvir cds com mp3, o menor preço foi R$ 250,00

TOTAL A VISTÁ R$ 821,00

obs. Ainda falta os cabos, que não sei qual utilizar sou muito leigo no assunto este é meu 1º carro.

HELP PLEASE!!!!

Não quero gastar mais de R$ 850,00

ABRAÇOS,
cara, cota os preços e ve se da pra melhorar assim:

preços do ML:
kit 2 vias selenium na frente R$103,00
6x9 bomber dub top R$ 87,99
1 subwoofer bomber upgrade R$ 125,00
1 amplificador hurricane 4.120 R$ 320,00
TOTAL: R$ 635,99

vai ficar melhor que o primeiro set, o kit 2 vias na frente melhora muito o palco sonoro, o upgrade é melhor que o dub, e os 6x9 não precisa ser o sub, pode ser o top... e detalhe muito importante vai usar um modulo mosfet...

de preferencia em algum player com pelo menos 2 pares de saídas RCA...

vai ficar um pouco mais caro do que vc pretende (por causa do player), porem com uma qualidade muito boa...

player, vc pode ir de pioneer: 2950, 2980, 3950, 3980, "4950", 4980 (final 50 importado garantia de 3 meses, final 80 nacional, garantia de 1 ano, 4950 ótimo custo beneficio, porem importado)...
o 2950 tem 2 rca e ta 290,00 o 2980 ta 339,00...


kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

detalhe, vai precisar de 2 cabos RCA
pro ampl, fio de 16mm pro positivo e terra...
remote 1,5mm


NIU
:: Champ ::
Mensagens: 459
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:59:32 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por NIU »

concordo com o kdtprt ... kit 2 vias na frente, 6x9 no tampao e um sub na caixa lateral, é parecido com o q tenho e pra mim esta excelente o som interno ...

só nao gosto dos bomber ... prefira bravox e selenium
Imagem


noostrees
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Sábado 08 2007f Dezembro 2007 11:04:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por noostrees »

É PESSOAL VALEU PELA DICA.. EU PESQUISEI OS PREÇOS, MAS FUI NA ST EFIGÊNIA MESMO, NA LOJA YGOR'S SOM NÚMERO 196.

ACABEI MONTANDO O ESQUEMA COM OS BOMBER'S MESMO, SEI LÁ CURTI O SOM, ESSES SELENIUM SÃO MUITO BONS SÓ QUE SÃO CARINHOS ANDANDO POR AI.

EU MUDEI O SOM E COLOQUEI UM HBUSTER HBD-4100 MP/A com saida de 55watts rms, veio com controle e toca MP3.

Cara o som ficou muito bom, sei que alguns colecas não botam fé nos bombers, mas eu curti. para o primeiro som no meu primeiro carro tá bom demais, da para ouvir da esquina as bombadas, e as cocotas já ficam toda empolgadinhas.. eita quanta mulher gasolina no mundo.. :oops:

abração a todos.. obrigado pelas dicas.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”