Jensen, XO Vision e Dual???

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
linkinho_GSI
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Domingo 15 2006f Outubro 2006 10:12:15 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por linkinho_GSI »

Du Japa escreveu:Acabei de ver que o Panasonic e o Clarion não tem muita diferença no preço (Panasonic 475 e Clarion 480 dólares). Mas na verdade não queria gastar muito dinheiro agora, pois penso em trocar de carro, por isso penso em pegar, por ex, o Dual. Será que não compensa??
como no caso vc nao ker gastar muito dinheiro entao compensa sim ate pq como nosso amigo guto disse o dual é semelhante ao pioneer, entao a marca é boa...
afinal é um DVD retratil neh verdade!

abs
:)
Corsa GSi 1.6 16v 1995/1996
Duvída que seja um? então tenta a sorte!

Imagem


guto.kauling
:: Piquet ::
Mensagens: 331
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Abril 2007 07:00:57 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guto.kauling »

bom, eu tenho um dvd retratil da pyle, ele tem tudo, tv e essas coisas, menos touch !!

tem uma qualidade boa, mas o dual eh bem melhor!!

acho q n vai deixar a desejar naum!!

valew


gigriola
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 03 2008f Janeiro 2008 11:02:51 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gigriola »

Brother.....Meu tio chegou recentimente dos E.U.A e trouxe pra mim um dvd da jensen modelo VM9312, ate agora não tenho nada a reclamar, a imagem fica excelente, a tela de 7' que com apenas um toque nela eu mudo musica, pasta, configuro tudo, fora as inumeras entradas auxiliares que ele oferece...E como gosto muito de roça, ando bastante em estrada de chão, ainda não vi a imagem distorcer e nem a musica pular....fica ai a dica....um abraço...


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Brother.....Meu tio chegou recentimente dos E.U.A e trouxe pra mim um dvd da jensen modelo VM9312, ate agora não tenho nada a reclamar, a imagem fica excelente, a tela de 7' que com apenas um toque nela eu mudo musica, pasta, configuro tudo, fora as inumeras entradas auxiliares que ele oferece...E como gosto muito de roça, ando bastante em estrada de chão, ainda não vi a imagem distorcer e nem a musica pular....fica ai a dica....um abraço...
Valeu pela dica gigriola. Estou louco pra colocar novamente o DVD no carro, mas esse ano quero trocá-lo tbm, então minha idéia é comprar um + em conta, c/ uma qualidade boa.
Vamos ver...se eu resolver um probleminha $$ que apareceu agora, vou pedir pro meu irmão trazer sim.
Abraço, e obrigado pela opinião.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”