Pioneer 9880 bt ou Premier 980bt

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
ffelpf
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Segunda-feira 16 2007f Abril 2007 11:13:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pioneer 9880 bt ou Premier 980bt

Mensagem por ffelpf »

Esse aparelho é bom?!?!
eu tenhu atualmente tenhu um 690ub e tava afim de pegar um dvd
mais como ultimamente ta osso essa cidade roubos e mais roubos vou deiaxr queto
mesmo pq pra compra um dvd furreca so mais espera e jutna uma grana
mais mesmo assim um dvd ferrado da pioneer creio q nao tenha a mesma qualidade de audio q um player, como o 980bt
To quase pra pegar um esse fds e tenhu umas duvidas enquanto a ele
Por favor qm tem ou ja teve me ajude!!!
-ELe tem entrada d ipod? ou seja , soh comrpa aquele cabo e liga direto nele ou tem q comprar aquele adaptador q custa uns 400 pau!!
- O bluetooth dele funciona mesmo?!!? tanto na versao premier qntu na nacional?? da pra recebe e faze ligaçao???
- Tem mais funçoes de audio q um 7980ub ou 690ub por ex!? sao iguais? ou sao melhores??

bom acho q devo ter mais duvidas mais a principio é só isso!!
abraço a todos e feliz natal!


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Bom Cara.. Eu tenho um 8880Bt.. A única Dif. pro 9880bt é o Display que o do meu n é Colorido...

Vou te falar sobre o Bluetooth... Cara.. Funciona que é uma maravilha.. Nunca Tive Problemas com o Meu.. Já usei com um Motorola ROKR... E Atualmente to usando com Meu V3 Black... E Funciona Tudo mto Bem Mesmo... Pode Comprar sem medo...

Sobre o Ipod.. Ele tem a Entrada la IPBUS... Mai Dai n sei como Faz N... No manual ele diz que controla o Ipod Direto Pelo Player. Mas acredito que seja só com o Auxilio do Adaptador que vc Falou de 400 Reais.. Pq.. Ao navegar pelas Funções do Aparelho.. Ele só me Mostra, Tuner, Cd, Audio BT (Que Funciona Perfeito Tb), Aux1, Aux2 e Telefone... N Mostra nada de "Ipod" n :P.. Dai realmente essa eu fico te devendo...

No Mais. é um Ótimo Player.. Depois que vc se familiariza com as Configurações... Tudo Fica bem Prático :P:P... Nada que 6meses de uso n faça uehueheuhe

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”