Play Station no corsinha!!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Play Station no corsinha!!!

Mensagem por Andre (Drecko) »

E ai galera, to cm um pequeno probleminha! Tenho a tela de LCD, o Play-2, um leitor de DVD, um Som invejável e um Corsa é claro! Rsrsrs... Mas não sei como instalar o Play no carro, alguem tem ou sabe como fazer???


Avatar do usuário
David-net
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Segunda-feira 16 2004f Fevereiro 2004 02:04:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por David-net »

voce precisa de um conversor dc/ac para ligar o seu play2, e depois é so ligar na saida aux do dvd
David Soares
..: GSi vermelho :..
..: Pick Up azul :..


chepola
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 13 2007f Dezembro 2007 11:04:07 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chepola »

vc pode comprar aqui pelo ebay............ ta baratinho........
http://cgi.ebay.com/12V-Car-Power-suppl ... dZViewItem

tem isso que achei no Ml.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... v-110v-_JM


Como o David disse é só ligar no Aux.. e um abraço...


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

chepola escreveu:vc pode comprar aqui pelo ebay............ ta baratinho........
http://cgi.ebay.com/12V-Car-Power-suppl ... dZViewItem

tem isso que achei no Ml.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... v-110v-_JM


Como o David disse é só ligar no Aux.. e um abraço...
exatamente, você precisa de um conversor como nossos amigos disseram...

E ainda digo mais. Você vai ter que comprar 3 cabos Y....

Dois você vai usar para o som, que é colocar na saida auxiliar do seu rádio e ligar o Playstation e o DVD (parte do AUDIO) e outro Y vai na TELA para ligar a imagem do Playstation e a do DVD. A e mais uma coisa, não ligue o DVD e o Playstation juntos, porque vai dar uma mistura de som e sinal na tela violenta.

Se quiser tento fazer um desinhinho para te ajudar ok.....

Qualquer coisa é só perguntar...

abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Valeu galera, a situação é a seguinte, os cabos de conecção eu já arranjei, to até pensando em tirar o aparelho de DVD, (já q o Play roda o disco de DVD também) o problema é o conversor, vi esse mesmo no Mercado Livre, só que alguém mexeu em meus dados e deu problema em minha conta! fui até a feira de Caruaru e comprei um adaptador, não é exatamente p Play Station mas até que ele liga, só que não dá a anperagem correta dai o aparelho não funciona por mais de um minuto!
Pois bem, o problema agora ficou apenas com esse conversor q não consigo axar, o restante já está tudo providenciado!
como disse o Chepola, posso comprar pelo Ebay tambem mas to axando muita complicação...
eita duvida heim...


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Drecko Ricardo escreveu:Valeu galera, a situação é a seguinte, os cabos de conecção eu já arranjei, to até pensando em tirar o aparelho de DVD, (já q o Play roda o disco de DVD também) o problema é o conversor, vi esse mesmo no Mercado Livre, só que alguém mexeu em meus dados e deu problema em minha conta! fui até a feira de Caruaru e comprei um adaptador, não é exatamente p Play Station mas até que ele liga, só que não dá a anperagem correta dai o aparelho não funciona por mais de um minuto!
Pois bem, o problema agora ficou apenas com esse conversor q não consigo axar, o restante já está tudo providenciado!
como disse o Chepola, posso comprar pelo Ebay tambem mas to axando muita complicação...
eita duvida heim...
eu sempre compro no Ebay, o único CHATO é quando o vendedor lá é pilantra e não envia...

Ai vc tem que entrar em contato com o PayPal e resolver.

Eu já tivesse esse problema com um adaptador de memoria SD, ai mandei e-mail para o PayPal (pode ser em espanhol ou ingles) e depois de 5 dias o din din tava de novo na minha conta!

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”