DVD - PARA A GALERA CRIATIVA

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
zcommand3r
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Setembro 2007 04:04:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DVD - PARA A GALERA CRIATIVA

Mensagem por zcommand3r »

e ai galera blz????? to sumido mas vamu la...
agora no fiinal do ano eu vou para a disney(EUA), hahahah mas o importante eh as compras... e eh claro q vou trazer umas ooisinhas para o corsinha neh....

eutenhu um dvd 7'' na frente... e estou pensando em comprar estes dois para os bancos para quem esta atras...

[url]http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp ... 8044601541[/url]

achei que o preco esta muito bom...

minha pergunta eh,.....
eles na verdade sao portateis.. ou seja .. eles nao fazer certinho o que eu pretendo que eh colocar um dvd no painel.. e os 3 rodarem o mesmo (o que eu ja tenho, e estes dois)...

sera q eu consigo fazer issu???? digo.. eles ja tem falantes.. entrada de dvd propria e tudo.. mas na verdade quero q eles funcionem igual a tela que eu tenho hoje... o painel mandar tudo para eles...

sera que rola???


Irontruncks
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Quinta-feira 12 2007f Julho 2007 03:59:27 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Irontruncks »

VC quer rodar a mesma imagem nas 3 telas uma no painel e dois no encosto de cabeça ceto?

Nao intendo nada de dvd automotivo mais acho q da pra fazer no mesmo modo de tvs e dvds comum entao compra mais duas telas e usa 2 cabo Y para dividir o sinal de imagem para as telas

espero ter ajudado ..

se eu tiver errado porfavor alguem pode corrigir rsss
abraço
Agora de corsa com disfarce celta FLEX


zcommand3r
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Setembro 2007 04:04:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zcommand3r »

eh eu tb to achando a que da, mas queria uma opniao da galera...
por exemplo em casa q vende tv todas as tvs tao rodando o mesmo filme.. eh o mesmo esquema...

porem eu queria ver se este dois q to comprando vao fazer issu tb.. se alguem tem alguma experiencia boa ou ruim...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”