Ajuda para um projeto com graves fortes!!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Moderadores: Rogério Kazuo, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
Vebas
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vebas »

Já instalou o som? Comprou os equipamentos??
Se nao, a minha sugestao é a seguinte: ligue o audiobank nos falantes estereo, um pra cada canal (esse é um excelente amplificador). Já pros graves, colocaria + um sub igual a esse numa caixa dutada na litragem certa (meu amigo tem 2 upgrades iguais a esses, e só mudando a caixa de selada pra dutada, o resultado foi impressionante). Pra tocar, um hurricane 4120.
Sub: R$ 130,00
Amplificador: R$ 320,00
Caixa: R$ 100,00

Recomendo isso, pq se quiser subs + potentes, terá q investir em amplificadores + forte, cabeamento, bateria, megacapacitor... A nao ser q esteja disposto a gastar :D

O resultado ficará muito bom.

Abraço

Corsa Wind 97
Rodas Calibra 94' (Clássicas!!!) + TID + Volante GSi
Pioneer 5900 + 4 Bravox 6x9" + 2 UXP 12" + Audiobank 4100 + Soundigital 1000.
Publicidade

kaoo
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kaoo »

sempre gostei da linha de sub's da bravox, e depois de ouvir os UXP tocando... eu já tive endurance, endurance 2K, e tenho hoje os BVX... mas vi os UXP tocando, e pelo preço que eles custam eu achei a melhor relação custo/potencia/qualidade, o som deles é bem profundo e macio, eu andei lendo sobre eles e vi que possuem alta sensibilidade, e isso resulta em qualidade...
não sou UXPzeiro mas gostei muito desse sub...
e é mais facil encontrar um módulo mais em conta na faixa de potencia deles, não vai precisar gastar tanto, ao menos que vc queira ligar uns 3 sub's juntos :lol: :lol:

Publicidade

Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”

Publicidade