[Ajuda] Projeto Som Corsa Hatch 96

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Ajuda] Projeto Som Corsa Hatch 96

Mensagem por Jack_loco »

Fala ae, galera!
To precisando de uma ajudinha pra montar um projeto de som para o meu corsa hatch 96!
Não to querendo montar um trio eletrico, nem competir sem campeonatos de SPL ( eu acho que é isso ) afinal não tenho cacife pra isso e nem quero fazer isso!

Tava pensando em: :redhotevil:
kit 2 vias para frente
falantes 6x9 atras
Subwoofer
Amplificador

Ae começam as duvidas: :(
Kit 2 vias ( bravox, NAR, Bicho papão, sony ) ?
6X9 ( bomber 300 wrms ) ?
Subwoofer ( bravox, selenium, bicho papão ) ?
Amplificador ( impedancia, Ohms ) esse é o mais complicado! to perdido ( mono, stereo ) vixi

::? Bateria Impact, é necessario trocar a minha bateria de 55a? Qual a diferença? Quanto tempo uma bateria Impact alimentaria esse som e quanto tempo a bateria original aguentaria?

::? Mega capacitor? Quando é necessario? É caro pra danar! Qual a real função? Necessario ou não?

O que voces me aconselham? :oops:
Desculpe-me por tantas duvidas, espero que consigam sanar muitas dessas duvidas com o conhecimento de voces! :wink:

Obrigado!
E fico no aguardo e soluções e ideias para o projeto do meu corsa! :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”