Som no corsinha wind 02 portas!!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Vortec 4.3 V6
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Quarta-feira 15 2006f Novembro 2006 12:25:33 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: Opa! Aí tamo falando de sonzão....

Mensagem por Vortec 4.3 V6 »

blz, tô começando a ter uma idéia melhor agora!!!!!!

acho q vou fazer o seguinte; de imediato eu monto a config q te passei, depois eu invisto num sub melhor e tb coloco o sw1600t exclusivo pra ele pra PANCADARIA, ehehhehe.....

a priori, com essa config inicial eu consigo obter algum grave (tipo, ligando toda a config no Hurricane 4120, essa q é a minha principal dúvida - pois no na parte do Stereo eu acho q vai ficar bom esses Pentaxiais Selenium, só tô meio com "um pé atrás" em relação a esse Sub Selenium Bass de 250 Wrms q eu naum conheço e foi recomendado por um conhecido..... eu nunca vi esse sub ligado)

vlw kra......


abraço......


Digo_SP escreveu:Então, eu tinha uma SW1600T. Bom módulo. Mas pra tocar legal, tenta um endurance de 12'' com 500 Wrms bobina dupla (1 canal por bobina) Aí fica show. Vai bater muito, tenha certeza disso.

O fato é que o seu custo vai aumentar.
(Tá vendo!??!?! Por isso ofereço meu produto... equipa o carro e paga em suaves prestações)

Independente do que você optar de som, essas configurações estão boas, Selenium não eh uma marca qualquer, e Hurricane... Por*#! Nem se fala.

Brother, não se preocupa. Se eu demorar pra responder é porque tá corrido o dia, mas fica tranquilo que eu respondo sim.

Digo_SP


Digo_SP
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 02:19:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo_SP »

então, vai bater, mas não será a mesma coisa, será bem pouca potência jogada no sub. Pode fazer assim: Lança 1 PAR ( 6'' nas portas OU 6x9'' no tampão) e liga junto com a caixa. Não vai perder potência e bate bem. Senão é preferível comprar mais um módulo mesmo. Só com um par de não sei oq xiais mais a caixa com o sub no hurricane fica bom.

Faz assim: Deixa eu oferecer meu serviço:
Seu corsa é quitado? que ano é? Refinancia ele comigo... pega uns R$ 3000,00 e paga em 12, 18, até 36 se quiser. Aí cê monta a sonzeira que quiser... e se der...(OU quiser) um rodão... rsrsrs

Digo_SP


Avatar do usuário
Vortec 4.3 V6
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Quarta-feira 15 2006f Novembro 2006 12:25:33 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Vortec 4.3 V6 »

vixxxxi, nem rola refinanciar!!!!!!!!!!! meu carro ainda tô pagando....... tem mais umas 24x pra pagar ainda!!!!! pra mim naum vira...............

mas blz!!!!!! se eu conseguir vender minha moto, daí já entra uma verba e eu consigo montar um som mais forte!!!!!


flw..........

vlw.......

Digo_SP escreveu:então, vai bater, mas não será a mesma coisa, será bem pouca potência jogada no sub. Pode fazer assim: Lança 1 PAR ( 6'' nas portas OU 6x9'' no tampão) e liga junto com a caixa. Não vai perder potência e bate bem. Senão é preferível comprar mais um módulo mesmo. Só com um par de não sei oq xiais mais a caixa com o sub no hurricane fica bom.

Faz assim: Deixa eu oferecer meu serviço:
Seu corsa é quitado? que ano é? Refinancia ele comigo... pega uns R$ 3000,00 e paga em 12, 18, até 36 se quiser. Aí cê monta a sonzeira que quiser... e se der...(OU quiser) um rodão... rsrsrs

Digo_SP


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”