Som interno duvidas

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
luizbhzoom
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 05 2007f Outubro 2007 01:13:11 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Som interno duvidas

Mensagem por luizbhzoom »

Acabei de pegar meu primeiro corsa hatch e estou começando a motar o som, me deram a ideia de botar nas portas primeiro um kit da bravox o cs 60-d na dianteira e um triaxial da selenium de 5p na traseira ligado num amplificador que seje ideal pra esse sistema. Minhas duvidas são, seria um bom sistema para porta? os espaços são suficientes para acomodar esses altos? gostaria tambem de por um par de 6x9 na tampa ficaria bom? obrigado
pds
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Domingo 15 2007f Julho 2007 04:41:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pds »

luizbhzoom escreveu:Acabei de pegar meu primeiro corsa hatch e estou começando a motar o som, me deram a ideia de botar nas portas primeiro um kit da bravox o cs 60-d na dianteira e um triaxial da selenium de 5p na traseira ligado num amplificador que seje ideal pra esse sistema. Minhas duvidas são, seria um bom sistema para porta? os espaços são suficientes para acomodar esses altos? gostaria tambem de por um par de 6x9 na tampa ficaria bom? obrigado
Fala Luizbhzoom!

Se vc estiver falando do Corsa novo, na frente são 6" e atrás 5". E outra, se vai gastar num CS60D na frente, acho zuado comprar um Selenium pra por atrás. Bota uns 5" coaxial da Bravox tbem, tipo o CX50S.