Som interno duvidas

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
luizbhzoom
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 05 2007f Outubro 2007 01:13:11 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Som interno duvidas

Mensagem por luizbhzoom »

Acabei de pegar meu primeiro corsa hatch e estou começando a motar o som, me deram a ideia de botar nas portas primeiro um kit da bravox o cs 60-d na dianteira e um triaxial da selenium de 5p na traseira ligado num amplificador que seje ideal pra esse sistema. Minhas duvidas são, seria um bom sistema para porta? os espaços são suficientes para acomodar esses altos? gostaria tambem de por um par de 6x9 na tampa ficaria bom? obrigado
pds
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Domingo 15 2007f Julho 2007 04:41:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pds »

luizbhzoom escreveu:Acabei de pegar meu primeiro corsa hatch e estou começando a motar o som, me deram a ideia de botar nas portas primeiro um kit da bravox o cs 60-d na dianteira e um triaxial da selenium de 5p na traseira ligado num amplificador que seje ideal pra esse sistema. Minhas duvidas são, seria um bom sistema para porta? os espaços são suficientes para acomodar esses altos? gostaria tambem de por um par de 6x9 na tampa ficaria bom? obrigado
Fala Luizbhzoom!

Se vc estiver falando do Corsa novo, na frente são 6" e atrás 5". E outra, se vai gastar num CS60D na frente, acho zuado comprar um Selenium pra por atrás. Bota uns 5" coaxial da Bravox tbem, tipo o CX50S.

Não recomendo 6x9 junto, ou usa os coaxiais atrás ou só os 6x9, mas aí jpa vai ter q comprar tampão e a qualidade diminui (aumenta a gritaria).

E com esse sistema, aconselho um módulo estéreo pra empurrar, fica show num Hurricane 4.120.

Boa sorte aí! Abraço!
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

pds escreveu:
luizbhzoom escreveu:Acabei de pegar meu primeiro corsa hatch e estou começando a motar o som, me deram a ideia de botar nas portas primeiro um kit da bravox o cs 60-d na dianteira e um triaxial da selenium de 5p na traseira ligado num amplificador que seje ideal pra esse sistema. Minhas duvidas são, seria um bom sistema para porta? os espaços são suficientes para acomodar esses altos? gostaria tambem de por um par de 6x9 na tampa ficaria bom? obrigado
Fala Luizbhzoom!

Se vc estiver falando do Corsa novo, na frente são 6" e atrás 5". E outra, se vai gastar num CS60D na frente, acho zuado comprar um Selenium pra por atrás. Bota uns 5" coaxial da Bravox tbem, tipo o CX50S.

Não recomendo 6x9 junto, ou usa os coaxiais atrás ou só os 6x9, mas aí jpa vai ter q comprar tampão e a qualidade diminui (aumenta a gritaria).

E com esse sistema, aconselho um módulo estéreo pra empurrar, fica show num Hurricane 4.120.

Boa sorte aí! Abraço!
leu meus pensamentos....rsrsrs....

Faz isso que fica otimo o seu sistema, e com qualidade!

abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Marcaum_lda
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Domingo 16 2011f Janeiro 2011 02:00:17 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcaum_lda »

Olá galera !!!! Muito boa tarde !!!!

Sou novo aqui no fórum Corsa Clube, tenho um corsa hatch 4p 2007...

Se o dono do tópico me permite, estou com basicamente as mesmas dúvidas..

Quero colocar um Kit 2 vias Bravox cs60d (diamond) na frente.. e queria muitíssimo saber se não há problemas em encaixá-los nas portas dianteiras, se não ficará apertado..

Mês que vem providenciarei um par de coaxial bravox série D também ou outro par de kit 2 vias bravox cs50d.

Obrigado a todos!!!

Marcaum_lda
Avatar do usuário
Pedro_corsa01
:: Piquet ::
Mensagens: 337
Registrado em: Sábado 24 2010f Julho 2010 01:17:41 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_corsa01 »

Presuntinho escreveu:
pds escreveu:
luizbhzoom escreveu:Acabei de pegar meu primeiro corsa hatch e estou começando a motar o som, me deram a ideia de botar nas portas primeiro um kit da bravox o cs 60-d na dianteira e um triaxial da selenium de 5p na traseira ligado num amplificador que seje ideal pra esse sistema. Minhas duvidas são, seria um bom sistema para porta? os espaços são suficientes para acomodar esses altos? gostaria tambem de por um par de 6x9 na tampa ficaria bom? obrigado
Fala Luizbhzoom!

Se vc estiver falando do Corsa novo, na frente são 6" e atrás 5". E outra, se vai gastar num CS60D na frente, acho zuado comprar um Selenium pra por atrás. Bota uns 5" coaxial da Bravox tbem, tipo o CX50S.

Não recomendo 6x9 junto, ou usa os coaxiais atrás ou só os 6x9, mas aí jpa vai ter q comprar tampão e a qualidade diminui (aumenta a gritaria).

E com esse sistema, aconselho um módulo estéreo pra empurrar, fica show num Hurricane 4.120.

Boa sorte aí! Abraço!
leu meus pensamentos....rsrsrs....

Faz isso que fica otimo o seu sistema, e com qualidade!

abraços
Realmente fica show de bola, é o que faria também..
Olá galera !!!! Muito boa tarde !!!!

Sou novo aqui no fórum Corsa Clube, tenho um corsa hatch 4p 2007...

Se o dono do tópico me permite, estou com basicamente as mesmas dúvidas..

Quero colocar um Kit 2 vias Bravox cs60d (diamond) na frente.. e queria muitíssimo saber se não há problemas em encaixá-los nas portas dianteiras, se não ficará apertado..

Mês que vem providenciarei um par de coaxial bravox série D também ou outro par de kit 2 vias bravox cs50d.

Obrigado a todos!!!

Marcaum_lda
Cara, não há necessidade de colocar dois pares de 2 vias, um coaxial atras tocaria lindo também e com qualidade, ainda mais se tratando de um Bravox da linha D.

Abraço.
Marcaum_lda
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Domingo 16 2011f Janeiro 2011 02:00:17 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcaum_lda »

Valeu Pedro, exatamente isso que finalizei meus pensamentos

kit 2 vias bravox CS60D na frente + coaxial bravox CX50D

abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”