A tela do DVD voces tiram???

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
zcommand3r
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Setembro 2007 04:04:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

A tela do DVD voces tiram???

Mensagem por zcommand3r »

e ai galera, comprei um aparelho de dvd com tela de 7''...
só q estou com mo receio de roubo...

estou tirando toda vez q deixo o carro em algum lugar..
porem coloco de baixo do banco....

o q voces fazem????? desencanam e deixam la???? ou tiram tb???

acabei de ler um topico ai, que o rapaz foi roubado e tal...


reinaldo28
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 02:38:40 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por reinaldo28 »

Foi justamente nisto que eu pensei quando comprei meu dvd com tela no Parasol.
Ela fica bem discreta e ninguem percebe. Eu quando saio do carro só tiro a frente do dvd e recolho o Parasol e pronto. Ninguem percebe que tem dvd nele.


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

zcommand3r escreveu:e ai galera, comprei um aparelho de dvd com tela de 7''...
só q estou com mo receio de roubo...

estou tirando toda vez q deixo o carro em algum lugar..
porem coloco de baixo do banco....

o q voces fazem????? desencanam e deixam la???? ou tiram tb???

acabei de ler um topico ai, que o rapaz foi roubado e tal...
faço exatamente a mesma coisa que vc faz!!! hauhauahua

guardo debaixo do banco....pelo menos não chama tanta atenção deixando na vista
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


zcommand3r
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Setembro 2007 04:04:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zcommand3r »

reinaldo28, a ideia do parasol é boa neste sentido... mais voce não acha q voce fica muito exposto a visao de quem esta do lado de fora??? isso claro quando voce esta assistindo...

Ricardo Loureiro, mas é complicado issu q agente faz.. pois uma hora agente vai acabar quebrando algo.. não sei no seu caso.. mas no meu tenhu um Show Vision 7" (model sv7070tv) e a entrada dele é aquelas S-Video... aqueles ferrinhus de dentro é mó facil de entortar...

eu deixo o meu um poko abaixo do som...

[url]http://cwsnet.com.br/hprado/corsa/005.jpg[/url]


reinaldo28
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 02:38:40 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por reinaldo28 »

zcommand3r,

Não assisto o dvd quando estou dirigindo. Só assisto o DVD quando estou parado, por exemplo quando vou a praia. A tela fica no parasol no lado do Carona, nem dá pra o motorista ver direito.
Minha intenção também foi esta: Não desviar a atenção do transito em nenhum momento.
coloquei ele mais pro pessoal que anda comigo ir assistindo alguma coisa, porque eu viajo uns 80 km por dia pra trabalhar e levo um pessoal comigo.
Tanto que enjoei de DVD e até anunciei ele pra vender aqui, mais desisti. Tô até com um projeto de fazer uma caixa selada com dois subs de 12 e uma tela LCD no meio pra colocar na mala. (é pra dar show quando for a praia, hehehe).


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

reinaldo28 escreveu:zcommand3r,

Não assisto o dvd quando estou dirigindo. Só assisto o DVD quando estou parado, por exemplo quando vou a praia. A tela fica no parasol no lado do Carona, nem dá pra o motorista ver direito.
Minha intenção também foi esta: Não desviar a atenção do transito em nenhum momento.
coloquei ele mais pro pessoal que anda comigo ir assistindo alguma coisa, porque eu viajo uns 80 km por dia pra trabalhar e levo um pessoal comigo.
Tanto que enjoei de DVD e até anunciei ele pra vender aqui, mais desisti. Tô até com um projeto de fazer uma caixa selada com dois subs de 12 e uma tela LCD no meio pra colocar na mala. (é pra dar show quando for a praia, hehehe).
Cara eu tambem rodo uns 100Km por dia e confesso que não fico olhando, mas deixo rolar os DVDs de shows todo o tempo rssss

Não sou muito de ir a praia sabe hehe


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Cara faz o seguinte, deixa um "Pit Bul" dentro do carro, vamo vê quem vai querer roubar alguma coisa. hahaha :lol:

Brincadeira. O indice de furto e roubo está muito grande, isso é fato.

Também comprei um DVD essa semana. Não acho que nós (pessoas de bem) devemos estar nos privando de regalias em função dos marginais e do caos da segurança pública, mas, é claro devemos andar "ressabiados" com a situação.

Assim, nunca tiro o meu DVD do painel, mas insulfilme é G5 parelho e a pick-up só fica estacionada em locais próximos de mim, ainda mais depois de uma sacanagem que me fizeram no ano passado que postei em um tópico de indignação (pedradas e tals).

Abraço.
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


zcommand3r
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Setembro 2007 04:04:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zcommand3r »

reinaldo28, é este negocio de assistir enquanto dirige para o motorista é realmente phoda.. eu olho para o dvd uma cena.. e meu carro ja esta saindo da faixa...
e este negocio de praia não é comigo, odeio aqueles fdp q so ficam esperando agente descer com os carros pah para roubar... agora no feriadao, vou para praia..
mais ainda estou em duvida se vou levar meu dvd.. pq até dentro de casa é perigoso....


Cláudio, deixar rolando dvd de show no carro é o q há...
eu rodo poko com meu carro.. trabalho a 70km de ksa.. porem uso bus fretado.. só passo em casa para pegar o carro para ir para a facul...
tem um estacionamento la de 2 reais.. CENSURADO as vezes penso em deixar na rua.. mais kra sao 2 reais... imagina se roubam meu carro pq eu quis economizar 2 reais.. só a franquia do seguro vai fazer eu me arrepender disso...

FRECHA_pick-up, PitBull eu não tenhu, mas tenhu um poodle chamado FOFÃO q adoraria fazer este serviço de ficar dentro do carro.. ahahahah
concordo com voce em relação a pessoas de bem.. masi temos q tomar cuidado...
deixar o dvd no painel é perigoso pla kct kra... se o insulfilme for bem forte mesmo até vai... mais mesmo assim é complicado...
o meu é fraco.. estou esperando me acustumar mais com o carro e lancar um mais escuro...
comprei o carro a poko tempo...


reinaldo28
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 02:38:40 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por reinaldo28 »

zcommand3r escreveu:reinaldo28, é este negocio de assistir enquanto dirige para o motorista é realmente phoda.. eu olho para o dvd uma cena.. e meu carro ja esta saindo da faixa...
e este negocio de praia não é comigo, odeio aqueles fdp q so ficam esperando agente descer com os carros pah para roubar... agora no feriadao, vou para praia..
mais ainda estou em duvida se vou levar meu dvd.. pq até dentro de casa é perigoso....
.
Eu vou numa praia que o carro fica estacionado praticamente na Areia. Coloco de fundo pra praia com a mala aberta o som ligado umas cadeiras pertinho do carro e caixa de cerveja na mala. (meu carro é um Corsa Sedan). A gente chama de praia do "oi" poque todo mundo se conheçe... São Tomé de Paripe. E fico ali tomando uma gelada conversando com a patroa e tomando um banho de mar de vez em quando porque a agua fica uns 20 ou 30 metros.


zcommand3r
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Setembro 2007 04:04:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zcommand3r »

aceito seu convite, quando nos vamos?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”