NAPOILI DVD 9960 OEL E BOOSTER BMTV 6650 - FERVENDO

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Valmir
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quinta-feira 12 2007f Julho 2007 08:38:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

NAPOILI DVD 9960 OEL E BOOSTER BMTV 6650 - FERVENDO

Mensagem por Valmir »

Olá amigos, fiz uma comprar de um equipamento da NAPOILI DVD 9960 OEL E BOOSTER BMTV 6650, ligando separados um por vez a temperatura fica em média 45 graus...se ligar os dois estão chegando a 92 pegando fogo..Como não tenho experiência, gostaria de saber é normal, ou tem algum imcompatibilidade, ou algum filtro que tenho que colocar...não se consegue colocar a mão na parte trazeria queima mesmo..a frente fica normal.
Gostaria de saber se alguém experiência e poderia me dar uma dica ou está com defeito.

Obrigado


will_santana
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:21:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will_santana »

vamos por partes,,,

o q eh q estah esquentando, e qnd?
como vc ligou, tudo funciona ou nem liga...

[]s


Valmir
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quinta-feira 12 2007f Julho 2007 08:38:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valmir »

Olá amigos!. em relação ao esquentar, fiz apenas ligação dos alto-falantes do rádio e da Tela de DVD, deixei desligado e parou de esquentar....
E por infelicidade do DESTINO, liguei o Som no sabado e filmei..Hoje terça-feira, minha esposa usou o carro foi até o Bairro do PARI-Brás, saiu do veículo por 1 minuto..voltou advinha....?
Estouraram o vidro e levaram e rádio e o DVD....Que inferno fdp..de ladrão pe´de chinelo..
Prejuizo: Som napoli, DVD bosteer..um vidro lateral e alguns cortes dos estilaços.
:redhotevil: :redhotevil: :redhotevil: :evil: :evil: :evil:
Carro zero comprado dia 13/09...
Som instalado sabado 30/09...
Filme instalado sabado 30/09...

Depois tem que ter dó de ladrão....Celsta/05 roubado na porta de casa a mão armada dia 25/08/07...
:evil: :evil:
Vlw


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”