Ajuda.: Caixa lateral Corsa Sedan

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Naldo.itq
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Terça-feira 15 2007f Maio 2007 06:11:19 PM
Localização: Itaquaquecetuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda.: Caixa lateral Corsa Sedan

Mensagem por Naldo.itq »

Olá, a Todos..

Comprei uma Caixa Selada de fibra de vidro Lateral para o Corsa Sedan, só que não sei como fixar, alguem tem alguma instalada no carro e que possa me ajudar ou quem já fez alguma instalação???


se preverir

meu e-mail..

fujitsu.itaqua@cragea.com


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Naldo.itq escreveu:Olá, a Todos..

Comprei uma Caixa Selada de fibra de vidro Lateral para o Corsa Sedan, só que não sei como fixar, alguem tem alguma instalada no carro e que possa me ajudar ou quem já fez alguma instalação???


se preverir

meu e-mail..

fujitsu.itaqua@cragea.com
vixi....é raro esse caso....rsrs...infelizmente como nunca prendi uma nem vou poder te ajudar....

como a caixa que to fazendo para o meu é Bandpass até ja arrumei jeito de prender ela....mas ai é outro caso!!

abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


SWAT
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Quarta-feira 22 2006f Novembro 2006 11:13:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SWAT »

Se vc conseguir uma resposta, posta ai pra gente tb!


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Utilize velcro na parte de trás da caixa ou então faça dois furos pequenos e use parafuso de madeira aquele que tem a rosca maior, mas use os parafusos pequenos hein. ai vc pode prender no fundo da caixa e na pate de vbaixo da caixa que vai no assoalho do porta malas


SWAT
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Quarta-feira 22 2006f Novembro 2006 11:13:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SWAT »

[quote="lngg"]Utilize velcro na parte de trás da caixa ou então faça dois furos pequenos e use parafuso de madeira aquele que tem a rosca maior, mas use os parafusos pequenos hein. ai vc pode prender no fundo da caixa e na pate de vbaixo da caixa que vai no assoalho do porta malas[/quote]

Você diz, parafusar a caixa no carpete do chão que tampa o estepe?


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

no carpete não no chão mesmo, ai para evitar qq tipo de humidade vinda de baixo do carro vc pode passar um silicone no parafuso deixando assim ele todo envolvido com silicone, isso não afeta nada na estrutura do carro,

vc pode fazer da seguinte maneira, tire o sub da caixa e coloque ela no lugar, peque a furadeira com broca final para aço rápido pode ser de numeração 2 que é bem fina e faça o furo de dentro da caixo para baixo ultrapassando assim o chão do porta malas. ai vc aparafusa com um de esperssora mais grossa de numero 3 ou 4 pq o furo pequeno é só pra dar a "Guia" do parafuso, e quando vc colocar o maior ele vai abrir o buraco forçado fazendo assim a caixa não se soltar por folga no parafuso, utilize uns 2 ou tres para dar mais firmesa a caixa.

vc pode fazer isso tb na lateral ou então usar velcro já que no chão ele vai estar aparafusado, ai o carpete vc corta ele rente a caixa fazendo assim o acabando,

Pois se vc aparafusar com o carpete vai te dar dor de kbeça ao tentar tirar o step.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”