Problema/duvida na instalação

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
emudim
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 08 2007f Agosto 2007 10:00:17 AM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problema/duvida na instalação

Mensagem por emudim »

Pessoal, instalei o som no meu novo corsa, numa loja especializada e conceituada aqui onde moro. O conjunto é composto por: aparelho sony com 2 saidas pre-amplificadas, kit 2 vias sony na frente, triaxial sony de 5 atras, sub 12 da sony e modulo blaupunkt gta 480. Depois de instalado um amigo meu foi ver e disse que o instalador fez coisa errada:

nas saidas do aparelho, estao o kit e o sub. As caixas de tras foram ligadas em serie com as caixas do kit, fazendo emenda no fio, o que fez eu perder a regulagem frente/tras. Pela configuração do modulo, os canais que vao para o kit sao de 75w, a potencia ideal. Porem meu amigo disse que por a emenda ter sido feita, essa potencia esta dividida entre as caixas de tras e o kit, subaproveitando o kit. A gente na maior esperteza teve a ideia de desligar as caixas de tras, cortando o fio delas direto nas caixinhas para ver se a potencia do kit aumentaria, coratmos de um lado soh. Depois de feito isso, vimos que não mudou nadinha.

A pergunta é a seguinte: a instalação foi feita errada e nao estou aproveitando meu kit ou meu amigo viajou na maionese?

Obrigado pela opnião de quem tiver paciencia pra ler tudo...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”