DVD Napoli Booster o que comprar?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Rodrigo bgarcia
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Terça-feira 21 2007f Agosto 2007 07:15:01 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DVD Napoli Booster o que comprar?

Mensagem por Rodrigo bgarcia »

Fala ai galera

Tô aafim de comprar um aparelho de DVD o aparelho e a tela separados mai snão sei que marca comprar vi muitos carros com o aparelho Booster mais sei que cai a qualidade de som, me falaram sobre o napoli esse não conheço nada. Existe tambem clarion e outras marcas. Pessoal o que comprar?

Tava pensando no Booster 5550 e numa tela da propria marca. Alguem me indica um melhor?

Valeu galera!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

BOoster = napoli = roadstar...
"Napoli subsidiada da pioneer..." isso é conversa pra boi durmir e comerciante vender...

Um dvd entre uns em conta q eu compraria se fosse pra escolher um seria o boss ou jvc.. fora eles eu prefiro um mp3 player bom da pioneer do q um dvd dessas marcas..
Clarion é uma otima marca, mas tem que saber onde comprar pq ta tendo bastante falsificação..
Pioneer, muito boa..
Alpine, perfeita :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”