Capas Alto Falante Traseiro (Novo Corsa Sedan)

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
ecasarini
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 08 2007f Agosto 2007 09:10:55 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Capas Alto Falante Traseiro (Novo Corsa Sedan)

Mensagem por ecasarini »

Olá Amigos, comprei um NOVO CORSA SEDAN MAXX 2008, nele nao veio o acabento do tampao traseiro para os alto falantes (que são 6x9). Entao eu fui na Agencia e comprei as peças, custaram R$ 35,00 cada.

Achei que seria facil instala-las, como se encaixasse uma tampa, algo do tipo... Mas é muito complicado. Nao sei como proceder, se é necessário desmontar, e como demonstar, e eu tenho que cortar tudo, e como... Enfim... To totalmente por fora...

O preço para a mao de obra na agencia é de R$ 80,00, ta muito caro! Será que aqui eu consigo ajuda!? POR FAVOR!!


desordeiro
:: Millennium ::
Mensagens: 128
Registrado em: Domingo 30 2005f Janeiro 2005 11:21:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por desordeiro »

não sei ao certo.. mas no meu novo corsa sedan 2003.. os falantes são presos por baixo do tampão sem precisar furar nada...

mas no meu caso tem os falantes originais gm. ehehhehe
agora se for colocar mesmo os 6x9 .. vai ter que cortar o tampão e fixar por cima......


ecasarini
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 08 2007f Agosto 2007 09:10:55 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ecasarini »

O tampao do traseiro do Novo Corsa Sedan tem uma lata e por cima um acabamento encarpetado. Na lata tem a preparação para encaixar os 6x9. Isso é tranquilo. A minha duvida é: Instalei os falantes tem que cortar o acabamento encarpetado para que o som seja reproduzido no interior do carro e que nao fique abafado, ao cortar tera que ser colocada uma capa para acabamento. Eu comprei as capas originais... E estas é que nao estou sabendo encaixar...


LEONIDAS
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 15 2010f Outubro 2010 05:48:33 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEONIDAS »

[quote="ecasarini"]O tampao do traseiro do Novo Corsa Sedan tem uma lata e por cima um acabamento encarpetado. Na lata tem a preparação para encaixar os 6x9. Isso é tranquilo. A minha duvida é: Instalei os falantes tem que cortar o acabamento encarpetado para que o som seja reproduzido no interior do carro e que nao fique abafado, ao cortar tera que ser colocada uma capa para acabamento. Eu comprei as capas originais... E estas é que nao estou sabendo encaixar...[/quote]


Olá, estou com o mesmo problema. Vc resolveu de que maneira? Tem como enviar fotos?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”