Aparelho da LG

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Carlos Angelino
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 01:04:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Aparelho da LG

Mensagem por Carlos Angelino »

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se este aparelho onde esta sendo vendido nas casas bahia LAC4710 da LG é bom, pois o fabricante é excelente em seus eletrodomésticos, mais como são iniciantes em som automotivo, gostaria de saber se alguém já deu opinião sobre. Tem as mesmas características dos modelos da sony e pionner, sendo num preço mais em conta, e quem quiser visualizá-lo é só entrar no site deles: www.lge.com.br/audio.

Obrigado.
Ariete

Mensagem por Ariete »

Olha eu tenho um som da LG no meu carro, eu so nao me recordo agora qual o modelo certinho... achei e acho fantastico ele, perfeito em qualidade e tudo mais...
Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Ta aí ... ninguem melhor do q o Fabio q ja tem um no carro dele pra falar pra vc .....se ele diz q é bom vai fundo .... boa sorte ... :blob8:
Ariete

Mensagem por Ariete »

Deixa eu ver se acho o meu aparelho no site da LG, ele é animal, tem bastante recurso interessante... meu eu ja acho ele bom sem ter uns puta falantes.... estou montando aos poucos e ja acho dukaralho
Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Aproveitando se precisar d um modulo tenho um pra vender hein Fabio
Ariete

Mensagem por Ariete »

Rodrigo - Azeitona escreveu:Aproveitando se precisar d um modulo tenho um pra vender hein Fabio
Meu eu ate vo comprar sim um modulo...

Quanto vc esta pedindo no seu ??

Eu quero uma coisa bem simples, pois eu uso muito o carro na rua e da um pouco de receio em ficar equipando de mais o carro..... Ja basta que eu coloquei umas rodas novas nele...

Eu nao achei ele no site da LG... eu vo bater umas fotos dele e ver o modelo exato, para ai sim buscar novamente no site deles.... ai amanha eu posto aqui....
diego_l88
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Domingo 10 2006f Setembro 2006 03:11:01 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego_l88 »

opa!

tenho um LG LAC-6660

mto fodao

melhro aquisisção da minha vida!

toca mp3, wma, acc e CD-R, CDRW e o escambal..

Pontos fortes:

- Equalizações legais, varios recursos interesantes, display bonitinho(no caso o meu), mesmo que não diga nem no site da LG tem anti-choque( fiz um teste, liguei uma musica mp3 nele, e dps de uns 30 segundos o cd para de rodar dentro dele, simplismente fantastico!), tem controle, alcança longe e tem 200rms mosfet.

POntos fracos:

Alguns caracteres ficam meio estranho pra mostrar na tela, e toda vez q liga o aparelho, pra mostrar o nome da faixa vc tem q selecionar um opção, e o esquema de pastas não é dos melhores, tem 2 botoes que vc avança e retrocede as pastas!

vlww
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”