Qual Subwoofer ideal??? Opinem , por favor!!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
_Davi_
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 28 2007f Julho 2007 02:17:39 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Qual Subwoofer ideal??? Opinem , por favor!!!

Mensagem por _Davi_ »

Amigos, estou com duvida em qual subwoofer usar, muitos falam muito bem da bravox bvx 1200rms, da nova pioneer de 1200 watts com 400rms e da Bomber Destroy, não sei qual devo usar pois nesse projeto, não estou visando zuada e sim qualidade ao maximo interna, que o grave toque redondo dentro do carro e não aquelas porradas de grave seco, me falaram que a melhor seria a pioneer em termos de qualidade, sendo que ela foi projetada pra graves externos, apesar disso tem um grave interno muito bom, a bravox tem a melhor porrada interna mais n tem tanta qualidade quanto a pioneer, e a destroyer da bomber não guenta muita porrada, queima rápido, mais a qualidade e o grave é melhor que a bravox, hehehe como podem ver estou realmente confuso! me ajudem ai galera!
abraço a vocês!!!! :)


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

O Pioneer eu já vi tocando e ele é excelente, achei muito gostoso a batida dele. Bravox BVX eu não gostei tanto. Agora o Bomber Destroyer eu detesto.

Eu tinha um E2K dentro de uma Pick-up Corsa e gostava muito, batidas suaves e muita qualidade!!! Eu empurrava ele com um Banda 9.8 e ficou muito bom.

Agora você precisaria nos dizer mais que tipo de música você gosta de escutar e qual o restante dos equipamentos que você tem para que o subwoofer não cubra toda a frequência do carro!

E que carro você tem?

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


leo
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Terça-feira 22 2004f Junho 2004 11:41:48 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leo »

faaala davi, fmzinha?!

cara, eu to procurando qualidade interna tbm veio!!! da uma olhada nos topicos:


http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=26364

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=26625

e assim, como sempre falaram pra mim, se vc quer qualidade vai ter q gastar beeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm kkk



abraco fiote!
e vamo q vamo...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”