me ajudem, montando som alpine

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
peubz
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sábado 04 2007f Agosto 2007 10:26:51 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

me ajudem, montando som alpine

Mensagem por peubz »

Bom dia a todos,

Tenho um kit duas vias, 6x9 e um sub d 12 alpine...

ja instalei os falantes mas deixei o sub de lado para a escolha de um modulo mono bom... que aguente mesmo, nao manjo mto d som... as especificacoes... preciso de ajuda

o modelo do sub e: sws 1222d (sub 12 300rms) alpine

especificacoes:

Car Speaker Type: Component
Elements: 1-Way
Car Speaker Function: Subwoofer
Size: 12"
Nominal Power Handling: 300 Watt RMS

Technical Features

Peak Power Handling: 900 Watt
Frequency Response: 26 Hz - 1 kHz
Sensitivity: 89 dB
Impedance: 2 ohm (Dual Coil)

Components
Woofer Material: Composite
Surround Material: Santroprene

Mounting

Top Mounting Depth: 6.5 In.

Miscellaneous

MPN: sws-1222d
Product ID: 21853013


More Information
Type-S speakers are designed to deliver big bass whether using the built-in power of a head unit or a large external amplifier. The Linear Drive Magnet, a dual radial magnet with a two-gap, one-voice coil structure, enables the Type-S woofers diaphragm to increase linear movement over a larger frequency range. The result is lower distortion even during long stroke at high volume. The woofers center-mounted Wave Guide aligns sound waves for more precise reproduction of the sound and sound image.

desculpa galera, nao achei a configuracao em portugues, to procurando vi 1 vez em 1 site... se achar posto

agradeco a ajuda pra qm responder ae... qual modulo aguenta d boa esse sub e da uma boa performance?

abracos...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”