[OPINIÕES] Pyramid PB670GX Super Blue. O que toca?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Cabiludo
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Sábado 06 2007f Janeiro 2007 11:53:44 AM
Localização: Colorado - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[OPINIÕES] Pyramid PB670GX Super Blue. O que toca?

Mensagem por Cabiludo »

Dae galera, preciso recorrer a vocês sobre Som Automotivo! Sou chucro nesse assunto e apareceu uma boa oportunidade (preço) neste módulo e queria opinião de vocÊs.

Tenho 1 Toca CD´s Pioneer P2600 e alto-falantes nas portas da BOMBER (50 rms), som bem básico! Um amigo me ofereceu 1 módulo Pyramid 1000w Super Blue - modelo PB670GX.

Meu Interesse: - claro, além de sair do "básico" quero montar alguma coisa melhor, a dúvida consiste no seguinte: Dizem que o Pyramid é bom nas baixas frequências, só que consome muita bateria correto? Tem muito "ruído" também!

Minha pretenção: - colocar 2 falantes 6x9 no tampão que já tenho pronto, e futuramente 1 caixa c/ 1 alto falante "canela seca" de 12" ou medida maior! Creio que este módulo sustente essas minhas necessidades. E futuramente? Até onde posso ir com este Pyramid!

Fico no aguardo pela ajuda de vocÊs! Obrigado desde já!
Wind 1.0


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”