Som desliga ao tirar a chave

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
ReiserFS
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 05 2007f Julho 2007 06:33:07 PM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Som desliga ao tirar a chave

Mensagem por ReiserFS »

Primeiramente olá para todos esse é meu primeiro tópico.

Comprei um corsa hatch 2007 recentemente, e com uns trocados comprei um sozinho meia boca Lenoxx e o kit corsa coaxial da Hbuster.

Bom infelizmente o Lenoxx veio com defeito de fábrica, então fui la no Supermercado onde comprei e botei mais uns restos de trocado e troquei por um sony xplod simples.

Levei la na autorizada pro mecânico trocar, que ja fez cara feia porque eu já fiz cara que não ia pagar pela troca do som, mas ele fez o serviço e tudo bem.

Chegando em casa notei que ao abrir a porta e tirar a chave o som desligou e só ligou quando eu coloquei a chave e liguei a bateria. E outra as configurações de sintonia de radio sumiram, como se o som tivesse sido resetado.

E outra o som de aviso sonoro da chave demorou mais para parar de apitar depois que eu removi a chave.

Bom o que eu queria saber é se isso é um problema do SOM, ou somente um problema na instalação, estou pensando em voltar la na concessionária mas se for uma coisa simples eu poderia arrumar aqui mesmo.


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Ele ligou a alimentacao positivoa no pos chave...

O player tem dois fios:

Amarelo: sempre 12v (memoria)
Vermelho: 12v pos chave
Preto: negativo

Junte o fio vermelho com o amarelo e ligue em um 12v vindo da bateria...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”