Módulo p/ som Básico

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

O hurricane é bom... mas se conseguir um Audiobank 4100 em um preçobom +- r$490 pode comrpar que a qualidade é top.

Os novos hurricane 4120 estao dando problema na fonte por isso compre o seu novo e com garantia para se assegurar.. Infelizmente a hurricane deixou cair um pouco o nivel desse amp :cry: Os terminais agora nao sao dourados, e os controladores do crossover sao pro chave de fenda e nao mais por botao como os antigos...

Audiobank 4100: Terminais BANHADO A OURO de verdade (nao é dourado, é ouro).. Altissima fidelidade (qualidade) sonora... Otima potencia... e crossover de confiança.. garantia e nacional


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

MatheusM escreveu:O hurricane é bom... mas se conseguir um Audiobank 4100 em um preçobom +- r$490 pode comrpar que a qualidade é top.

Os novos hurricane 4120 estao dando problema na fonte por isso compre o seu novo e com garantia para se assegurar.. Infelizmente a hurricane deixou cair um pouco o nivel desse amp :cry: Os terminais agora nao sao dourados, e os controladores do crossover sao pro chave de fenda e nao mais por botao como os antigos...

Audiobank 4100: Terminais BANHADO A OURO de verdade (nao é dourado, é ouro).. Altissima fidelidade (qualidade) sonora... Otima potencia... e crossover de confiança.. garantia e nacional
Nossa Matheus...acho que seria isso que estaria procurando, como comentei, se houvesse um amp. com excelente qualidade, assim como vc relatou, e com um preço até R$500, eu pago... :D , afinal, valeria o investimento!

Me ajude em mais uma:

Comparando este Audiobank com este aqui da Blaupunkt....o que vcs me diriam?!?! (o preço é pouco menos de R$500, lembrando que quero um produto novo, não vou comprar usado)...

Blaupunkt GTA 475

Agradeço vcs, meus amigos, pela grande ajuda que estão dando a um 100% leigo neste assunto, mas que adora um som de qualidade...!!!!!!!!!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Qualquer um dos 2 vc vai ficar satisfeito pois estara adquirindo um produto de otima qualidade.. o audiobank tem 4100 e o blupunkt tem 0.01% a menos de distorcao.... O blaupunkt o povo usa muito tb...

Vale o investimento nesse blaupunkt... Alem de ser bem bonito... Mas lembre-se de comprar alguns rca de qualidade ou fazer o seu proprio usando cabo IFE de antena de celular... pois tem uns cabos RCA ai no mercado de r$10 e r$15 q sao horriveis.. vc gastaria uns r$35 vc mesmo fazendo e teria uma qualidade melhor..

Blaupunkt e Cabos RCA IFE nelee


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Esqueci de dizer, o blaupunkt tb tem mais controles de crossover q o audiobank 4100... Só nao sei da garantia... mas sabendo usar nenhum modulo estraga


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

MatheusM escreveu:Esqueci de dizer, o blaupunkt tb tem mais controles de crossover q o audiobank 4100... Só nao sei da garantia... mas sabendo usar nenhum modulo estraga
Então acho que vou de Blau.....
Compro ele na lojinha da Bosch...graças a um amigão aqui do CC... :D

Aih já aproveito e compro tb os falantes da Blau p/ fechar com chave de ouro...


Brigadão Matheus!!!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

ValterJunior escreveu:
MatheusM escreveu:Esqueci de dizer, o blaupunkt tb tem mais controles de crossover q o audiobank 4100... Só nao sei da garantia... mas sabendo usar nenhum modulo estraga
Então acho que vou de Blau.....
Compro ele na lojinha da Bosch...graças a um amigão aqui do CC... :D

Aih já aproveito e compro tb os falantes da Blau p/ fechar com chave de ouro...


Brigadão Matheus!!!

Fechou então...quero ver esse somzinho tocando hein!!

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Taz.Metal
:: Piquet ::
Mensagens: 280
Registrado em: Segunda-feira 09 2006f Outubro 2006 03:53:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Taz.Metal »

Com 400 reais, só comprando módulo booster mesmo. Pode ser o Falcon de 5 canais modelo HS 1100, muito bom, ou mesmo o 3 canais HS1500T, tem um mono bem legal (200W). Tem tbm akele Corzus Pr5100. São boas opcções nessa categoria e custam em torno de 200 reais. Nos mosfet´s tem o 4.120 hurricane ou o piramide 800. É bom vc ver o que vc quer e quanto quer gastar para a gente poder ajudar melhor. Qualquer coisa me adiciona no msn. Abraço
Taz - Tarcisio Dos Santos
Corsa Sedan Premium
tazmetal@hotmail.com


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Ricardo Loureiro escreveu:Fechou então...quero ver esse somzinho tocando hein!!

Abração
É isso aih Ricardo!!!

Mas o que vc está achando deste módulo que a galera tá falando...Blau e Audiobank?!!?......e os falantes?! Blau mesmo ou um de outra marca?!!?
Taz.Metal escreveu:Com 400 reais, só comprando módulo booster mesmo. Pode ser o Falcon de 5 canais modelo HS 1100, muito bom, ou mesmo o 3 canais HS1500T, tem um mono bem legal (200W). Tem tbm akele Corzus Pr5100. São boas opcções nessa categoria e custam em torno de 200 reais. Nos mosfet´s tem o 4.120 hurricane ou o piramide 800. É bom vc ver o que vc quer e quanto quer gastar para a gente poder ajudar melhor. Qualquer coisa me adiciona no msn. Abraço
Como já citei antes, gostaria de gastar algo em torno de R$400....mas se aparecesse coisa muito boa até R$500 estaria disposto a investir...

O que eu quero é som de qualidade, sem chiados e ótima definição...potencia razoável p/ eu sentir o contra baixo das músicas...

Obrigado amigo, pela sua ajuda!...Abraço!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

ValterJunior escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu:Fechou então...quero ver esse somzinho tocando hein!!

Abração
É isso aih Ricardo!!!

Mas o que vc está achando deste módulo que a galera tá falando...Blau e Audiobank?!!?......e os falantes?! Blau mesmo ou um de outra marca?!!?
Taz.Metal escreveu:Com 400 reais, só comprando módulo booster mesmo. Pode ser o Falcon de 5 canais modelo HS 1100, muito bom, ou mesmo o 3 canais HS1500T, tem um mono bem legal (200W). Tem tbm akele Corzus Pr5100. São boas opcções nessa categoria e custam em torno de 200 reais. Nos mosfet´s tem o 4.120 hurricane ou o piramide 800. É bom vc ver o que vc quer e quanto quer gastar para a gente poder ajudar melhor. Qualquer coisa me adiciona no msn. Abraço
Como já citei antes, gostaria de gastar algo em torno de R$400....mas se aparecesse coisa muito boa até R$500 estaria disposto a investir...

O que eu quero é som de qualidade, sem chiados e ótima definição...potencia razoável p/ eu sentir o contra baixo das músicas...

Obrigado amigo, pela sua ajuda!...Abraço!
Eu iria de Blau....rsrsrs....facilidade para comprar e qualidade muito boa também....

Eu apenas colocaria uns coaxiais atrás e um kit duas vias na frente....O kit se não quiser gastar muito tem aquele da bomber, o Bicho Papão que custa em torno de 170 reais...

Você sabe que detesto bomber mas em relação custo benefício ta bom né!! rsrs

A e não se esqueça Coaxiais NAR, muito bom esses coaxiais, só não vou comprar eles porque decidi colocar Alpine!! rsrs

abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

hurricane 4.120
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”