Ajuda sistema de som Bomber Upgrade e modulo buster 4000

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Rapha
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Sábado 02 2005f Abril 2005 02:23:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda sistema de som Bomber Upgrade e modulo buster 4000

Mensagem por Rapha »

Preciso de uma ajuda urgente

Recentemente fiz a instalação do meu sistema de som, tenho um xplod com saida rca pra sub, liguei as saidas na entrada do modulo 4000 da buster(aquele q acende azul) fiz um bridge. O outro bomber upgrade eu liguei na saida rca do som normal fiz bridge também.

Problema, se eu aumento o som, o modulo entra em modo de segurança e só volta qd eu abaixo o som.

Detalhe: Qd eu ligo no estereo usando os quatro canais não acontece isso, pq????


Oq eu faço????

Obrigado
Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

Isso acontece porque voce ta forçando muito o seu modulo... entaopor segunraça ele entre nesse modo!

Me fala o que voce ta empurando com eles?! ele tem regulagem de frequencia, e tensao de saida( level de potencia)?!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

É esses hbuster q tem problema no remote... o q vc vai ter q fazer eh colocar um Rele auxilar pro remote..
Rapha
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Sábado 02 2005f Abril 2005 02:23:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rapha »

Enviada: Dom, 03 Jun 2007, 15:53 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Isso acontece porque voce ta forçando muito o seu modulo... entaopor segunraça ele entre nesse modo!

Me fala o que voce ta empurando com eles?! ele tem regulagem de frequencia, e tensao de saida( level de potencia)?!
Ele tem ajuste de ganho, só q se eu diminuo o ganho a caixa nao bate nada,
A caixa é feita em MDF em U com dois bomber upgrade e um duto, antes eu tinha um falcon 960 e naum dava pau, só naum batia muito.
Enviada: Dom, 03 Jun 2007, 16:55 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

É esses hbuster q tem problema no remote... o q vc vai ter q fazer eh colocar um Rele auxilar pro remote..
Quanto ao relé, pra eu fazer o teste se é realmente isso, se eu ligar o remote no 12v nao deverá dar o corte, certo?

Valeu obrigado, enquanto isso, tem q ouvir som baixo
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Isso... soh ligar o remote no 12v e faz o teste!! Se mesmo assim ele cortar verifique a fiacao que vc ta usando e se o negativo dele esta bem aterrado, se tiver no cinto verifique se lixou o parafuzo corretamente e a lata onde ele se firma
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”