[VÍDEOS] Instalação de Amplificadores, Rádio, Falantes ...

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

possamai escreveu:
pide escreveu:mto eficiente ai a dupla ricardo / possamai hehehehe
abraços
Sem analogias éim!!! :roll:
Te amo ricardo!!! :P ahiuahiahaiuha zueira
Rcarvalho escreveu:Show...
Parabéns...
No meu próximo projetin sonoro do corsa nem vou precisar gastar dinheiro com instaladores! hauahau Sticking out Tongue
Apoiado... O meu som foi tudo eu mesmo que montei.. e já até montei o som de mais 2 amigos meu.. :roll:

Na boa, vale muito mais a pena montar você mesmo e ver a coisa funcionando depois de pronto... Satisfação imensa, por isso eu digo "Viva o DIY (Do it yoursef) Faça Você mesmo!"

Precisando de ajuda relacionado ao tema, só da um grito que ajudo na medida do possível!!

Abraços,
Possamai
:oops:

Tb te amo maninho!!!!! ... deixa minha noiva descobrir isso....uma relaçao extra conjugal!! hauhauah

Nossa sabadão instalei meu rádio, quase fiz um tutorial, mas lembrei desse e desisiti.....

Mas vou ver se acho a cor correspondente de cada fio dentro do painel e o que cada um significa!!! vou colocar aqui para não ficar mais dúvidas pra ninguém!

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

Ricardo Loureiro escreveu:
possamai escreveu:
pide escreveu:mto eficiente ai a dupla ricardo / possamai hehehehe
abraços
Sem analogias éim!!! :roll:
Te amo ricardo!!! :P ahiuahiahaiuha zueira
Rcarvalho escreveu:Show...
Parabéns...
No meu próximo projetin sonoro do corsa nem vou precisar gastar dinheiro com instaladores! hauahau Sticking out Tongue
Apoiado... O meu som foi tudo eu mesmo que montei.. e já até montei o som de mais 2 amigos meu.. :roll:

Na boa, vale muito mais a pena montar você mesmo e ver a coisa funcionando depois de pronto... Satisfação imensa, por isso eu digo "Viva o DIY (Do it yoursef) Faça Você mesmo!"

Precisando de ajuda relacionado ao tema, só da um grito que ajudo na medida do possível!!

Abraços,
Possamai
:oops:

Tb te amo maninho!!!!! ... deixa minha noiva descobrir isso....uma relaçao extra conjugal!! hauhauah

Nossa sabadão instalei meu rádio, quase fiz um tutorial, mas lembrei desse e desisiti.....

Mas vou ver se acho a cor correspondente de cada fio dentro do painel e o que cada um significa!!! vou colocar aqui para não ficar mais dúvidas pra ninguém!

Abração
Bá rapaz... e deixa a minha namorada descobri isso.. :oops:
Divórcio na hora!!! Ainda mais que eu vivo falando que a galera do corsa clube é mó gente boa..
Pior se ela começa pensar coisa :roll:

E sobre o tutorial, manda vê rapa... Mesmo com o video que postei, um tutorial em português ia ser show de bola..
Já pensou fazer um tutorial identificando todo aqueles fios dos chicotes que tem no painel..

Meu medo é com isso a galera se empolgar e ae o que vai dar de carro pegando fogo :roll: :twisted:

Muito cuidado né galera.. apóio que façam as coisas em casa, mais com muito cuidado pra não dar M*rd*!

Ahhhhh e ricardo... ::? ve se toma vergonha na cara e começa a posta ae as fotos do projeto.. To na curiosidade aqui pra ver o Hi-Fi que vai sair :shock: ... Já comprou os Falante da NAR que você tava querendo?

Abraços,
Possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem
Branco de Neve
:: Champ ::
Mensagens: 484
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 12:32:52 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Branco de Neve »

Excelente idéia essa do vídeo para instalar som, porém só esqueceram da tradução e/ou legenda, para pessoas que não possuem inglês como eu, rsrsrsrs

Mesmo assim, ótima idéia.

Rick
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa
Rafaeltercio
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 27 2009f Fevereiro 2009 08:39:20 PM
Localização: Itabira - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafaeltercio »

up
Marcus Freitas
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Novembro 2009 12:24:48 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcus Freitas »

Amigo será que poderia me esclarecer uma dúvida?

Será que no conector do som que vem no corsa (98) tem o fio 12 v para ligar junto com a chave de ignição? E se tiver como faço pra itendificá-lo. Porque numa instalação anterior de som no meu corsa, o montador simplismente ignorou o conector original do carro que não era compatível com o conector do som. Agora que troquei o som, queria fazer a instalação correta com os conectores próprios e o som exige que se ligue o fio de 12 v permanente e o 12 v ACC (acessórios), se não fizer isso quando se tira o painel destacável fica um led piscando o tempo todo com o carro desligado.

Agradeço antecipadamente,

Marcus.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”