Opinião sobre produto?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
AFRS
:: Millennium ::
Mensagens: 144
Registrado em: Domingo 14 2004f Novembro 2004 02:12:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Opinião sobre produto?

Mensagem por AFRS »

iae galera este produto

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nf-6x--_JM

é bom??

JVC dvd 4299UR

opinem que conhece obrigado!
[EX] Corsa 1.6 GSi 16v - Completo + TETO + ABS + Rodas originais[:D] e [Vende-se] Honda - CBX Twister 250cc e Honda Tintan ks 08/08
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Amigo,

Sinceramente não tive a oportunidade de testar um desses, mas acredito sim que seja bom e ele tem tudo o que necessita (DVD, CD, Radio, MP3 e qualidade)

Gosto muito da marca JVC, qualidade sonora incrível, só não troco o meu em um desses que toca até DVD, porque acabei de adquirir o tão sonhado Clarion!! rsrsrs

Mas o preço está bem convidativo, eu fecharia negócio.

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Eu confiaria nesse JVC sim... vale muito mas q esses Napoli, Roadstar e Buster da vida!!
Avatar do usuário
AFRS
:: Millennium ::
Mensagens: 144
Registrado em: Domingo 14 2004f Novembro 2004 02:12:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AFRS »

é eu naum sei se compensa mais comprar um destes ou comprar um com entrada de usb e cartão SD e MMC?

da Hbuster ou Kenwood
[EX] Corsa 1.6 GSi 16v - Completo + TETO + ABS + Rodas originais[:D] e [Vende-se] Honda - CBX Twister 250cc e Honda Tintan ks 08/08
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

AFRS escreveu:é eu naum sei se compensa mais comprar um destes ou comprar um com entrada de usb e cartão SD e MMC?

da Hbuster ou Kenwood

Cara compra esse JVC, pois o Hbuster voce vai querer se matar.

O kenwood esquenta muito e da problemas estranhos, o da minha tia gospia o Cd do nada pra fora ou ele ficava trocando equalização aleatoriamente!! malucao!!

A outra coisa DVD é DVD né!!! sem comentarios a qualidade sonora comparado a um USB com taxa de transmissao baixa e qualidade sonora do arquivos pior.

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Eidi
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 24 2007f Abril 2007 01:21:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eidi »

Cara, eu já tive dois tipos de dvds no meu corsinha...
infelizmente o primeiro vendi pra comprar o segundo e este vendi para pagar o IPVA...hehhehe
enfim, o primeiro foi uns dos primeiros a serem lançados, era aquele que liga separado da tela e necessita ligá-lo no auxiliar do seu CD... pra mim este é o melhor DVD que existe, pois utiliza a equalização do seu CD, caso vc pense em ter um bom desempenho no som (se tiver um som bem trabalhado, como no meu caso..ehhehe)...
o segundo foi um desses tipo, porem da napolli com a tela retratil... apesar da potencia de saida ser bem maior (80wts rms), o desmpenho era um lixo... ele não equalizava nada... coloquei um crossover e mesmo assim não resolveu....
Resumindo, esse modelo da JVC é da mesma familia da napolli que eu tive, por mim eu nao compraria.... lembrando que a saida dele é de 45wts rms....
abç!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”